Suboficial da Marinha está internado em estado grave no Hospital Albert Schweitzer Um ataque a tiros ocorrido na noite desta quinta-feira num bar em Jardim Sulacap, na Zona Oeste do Rio, deixou três homens mortos e um quarto ferido. Bandidos chegaram ao local, que estava cheio, de carro e abriram fogo.
ADPF das Favelas: Saiba o que muda com a decisão do STF sobre operações policiais no Rio
Chuva excepcional no Rio: Confira mapa que indica áreas com maior risco de deslizamento e alagamento
Luiz Claudio Soares Serpa, de 61 anos, Luis Philippe Pires, de 25, e Jadir Barbosa Tavares Junior, de 33, morreram no local. Os corpos foram levados para o Instituto Médico-Legal (IML). O suboficial da Marinha Alexandre Oliveira de Melo, de 59 anos, foi socorrido para o Hospital municipal Albert Schweitzer. O estado de saúde dele é grave.
O ataque foi por volta das 22h40. Quatro homens armados chegaram ao bar, na esquina das ruas Modestino Kanto e Bárbara Heliodora, num Corolla de cor escura, e atiraram contra o comércio. Segundo testemunhas, houve pânico e correria. Pessoas correram para tentar se proteger. Alguns disparos atingiram também uma casa próxima.
Os bandidos fugiram pela Rua Bárbara Heliodora. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados para o local. As equipes do 14º BPM (Bangu) isolaram o local. Agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) fizeram uma perícia. A unidade investiga o ataque. De acordo com a Polícia Civil, “diligências estão em andamento para apurar a autoria e a motivação do crime”.
Fonte