Ary Toledo, que faleceu aos 87 anos neste sábado (12), revelou que já desmaiou de fome durante uma peça de teatro; entenda
O humorista Ary Toledo nos deixou na manhã deste sábado (12), aos 87 anos. A família não deu detalhes sobre a causa da morte, mas anunciaram informações sobre o velório. Sucesso na televisão e conhecido pelo seu humor, antes de falecer ele relembrou os perrengues que viveu no início da carreira.
No começo deste ano, em conversa com Daniela Albuquerque no programa Sensacional, da Rede TV!, Ary contou que já chegou a desmaiar de fome em cima do palco, porque não tinha dinheiro. “Estava sem dinheiro para comer”, contou ele.
Inclusive, ele contou com a ajuda de colegas de elenco e, depois do apoio, se sentiu melhor e conseguiu finalizar sua participação na peça. “No intervalo, cuidaram de mim, me deram comida, um sanduíche”, completou Ary Toledo. Vale ressaltar que o artista fez trabalhos como Mazzaropi, Ta Rindo de Que? – Humor e Ditadura e Inezita, no cinema. Já na televisão, teve sua passagem marcada Ceará contra 007, Festival de Música Popular Brasileira e A Praça É Nossa.
LUTO!
A informação de sua morte foi divulgada pela família em uma publicação feita nas redes sociais do artista, com detalhes do velório. Além de humorista, ele também era cantor, músico, compositor, teatrólogo, ator e dublador brasileiro.
A publicação lamenta a triste perda, mas não dá detalhes da causa da morte. “Com profundo pesar, anunciamos o falecimento de Ary Christoni de Toledo, um humorista brilhante que iluminou nossas vidas com seu talento e risadas. Que sua memória continue a trazer sorrisos a todos nós… Sentiremos a sua falta Mestre”, diz a postagem. O velório de Ary Toledo acontecerá na tarde deste sábado (12), a partir das 14h, no centro de São Caetano do Sul, e a cerimônia de despedida está prevista para às 19h. A publicação recebeu inúmeros comentários e pesarem após o falecimento.