Tom Brady magoou Gisele Bündchen a ponto dela pedir o divórcio. Saiba como o ex-companheiro da modelo a atingiu e terminou com o seu casamento
Logo após a confirmação de que Gisele Bündchen está grávida de seu terceiro filho, Tom Brady usou suas redes sociais para fazer uma reflexão. O jogador de futebol americano publicou uma mensagem enigmática em seus Stories do Instagram e muitos fãs a apontaram como uma indireta para sua ex-mulher: “Espelho no céu… O que é o amor?“. Será que após inúmeros tropeços, ele finalmente se arrependeu de ter deixado ela de lado? A seguir, esta modesta coluna te lembra alguns erros cometidos por ele e que fizeram com que a modelo pedisse o divórcio.
Em 2022, Gisele Bündchen e Tom Brady colocaram fim ao relacionamento de 13 anos. O casal tentou inúmeras vezes manter o compromisso em pé, mas o desgaste e falta de incompatibilidade em ideias provocou o fim. Na mesma época, o jogador de futebol americano confirmou que iria se ausentar de sua carreira esportiva após entrar em um acordo com a modelo: ele passaria mais tempo com ela e os filhos.
Um mês após o anúncio, Tom Brady voltou atrás e decidiu jogar mais uma temporada na Liga de Futebol Americano (NFL) ao invés de se aposentar, o que provocou uma grande mágoa em Gisele Bündchen. Apesar disso, ela continuou dando apoio ao esposo em sua carreira profissional, mesmo ciente dos riscos envolvendo a união do casal.
Em entrevista à ABC News, a artista admitiu que o fim de seu casamento era “a morte de um sonho”. O problema é que o casal já enfrentava uma série de barreiras há anos. Ainda que não há qualquer confirmação, Tom Brady foi acusado de trair Gisele Bündchen. Em 2015, ele teria se envolvido com a babá de seus filhos, Christine Ouzounian. A mesma moça também teria sido o pivô da separação entre Ben Affleck e Jennifer Garner.
Vale lembrar que antes mesmo de anunciar o fim de seu relacionamento com Tom Brady, Gisele Bündchen foi flagrada ao lado de Joaquim Valente. O registro dos dois levantou suspeitas de um caso extraconjugal, mas a modelo fez questão de desmentir todos os rumores. Sites internacionais apontaram que o jogador de futebol americano ficou incomodado com a interação entre eles e desconfiou que o romance teria começado somente após o término do casamento.
Leia também: Modelo expõe maus-tratos e terror psicológico no Miss Universe Brasil: “Desorganizado”
*Texto de Júlia Wasko
Júlia Wasko é estudante de Jornalismo e apaixonada por notícias, entretenimento e comunicação. Siga Júlia Wasko no Instagram: @juwasko