Ariadna Arantes processa youtuber após falas transfóbicas

Ex-BBB Ariadna Arantes processa youtuber após ataques transfóbicos em vídeo publicado na web, indo a justiça pedindo pro conteúdo sair do ar

A influenciadora e ex-BBB Ariadna Arantes comentou sobre o processo judicial que iniciou contra a youtuber Lívia Zaruty, após ter sido alvo de comentários transfóbicos em um vídeo publicado no YouTube.

Afirmando que conseguiu tirar o vídeo do ar, Ariadna disparou: “Eu só quero pensar em coisas boas. Mas não poderia deixar de atualizar para quem tem me acompanhado e também ficou ofendido pelas ofensas que foram direcionadas a mim… Finalmente o vídeo foi retirado do ar! Agora é deixar na mão da Justiça, que ela faça seu papel!”, inicou a ex-BBB. 

Afirmando que continuará denunciando vídeo ofensivos, com preconceito e transfobia, Ariadna ressaltou: “Obviamente, qualquer juiz em sã consciência iria pedir para esse vídeo ser retirado do ar devido a tantas ofensas, ódio, preconceito e transfobia… Nós temos um amplo material! Nós fizemos a primeira denúncia de injúria, difamação, transfobia. Agora nós vamos entrar com uma queixa-crime também. Agora é deixar que a Justiça faça seu trabalho. Eu já fui chamada para dar depoimento, meu advogado está tentando marcar o depoimento por videochamada porque estou na Austrália. Continuaremos e seguiremos denunciando qualquer tipo de transfobia e preconceito. Internet não é terra sem lei e o direito de expressão tem limites. Tudo tem as suas consequências!”, finalizou. 

Veja o vídeo completo:

Ariadna confessa que ainda lida com o preconceito enfrentado no BBB11

Quem é fã de Big Brother Brasil com certeza lembra da 11ª edição do programa que ficou muito marcada, também, pela participação da primeira pessoa trans em um BBB, a Ariadna Arantes. Em conversa com a CONTIGO!, a maquiadora relembrou o preconceito que sofreu na edição da qual fez parte e contou como sua vida mudou após quase 12 anos.

Ela foi a primeira eliminada do BBB11, mas, mesmo assim, tirou um grande aprendizado da experiência. “Entender que a vida é imprevisível demais”, afirmou. Ela ainda contou que, se pudesse voltar atrás, tria agido de forma diferente.

Fonte

Compartilhe:
Facebook
WhatsApp
Twitter
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias
Enquete

Qual sua opinião do Governo Lula?

Matérias Relacionadas