Viviane Araujo nega participação em documentário sobre vida e carreira de Belo, obra audiovisual com previsão pra novembro na Globoplay
O cantor Belo anunciou recentemente que está preparando um documentário sobre sua trajetória para o Globoplay, projeto previsto para novembro deste ano. Em entrevistas, o pagodeiro afirmou que todas as fases de sua vida seriam retratadas.
Com boatos que na obra audiovisual estaria até as polêmicas de seus relacionamentos anteriores com Viviane Araújo e Gracyanne Barbosa, surgiram rumores de que as influenciadoras digitais pudessem gravar depoimentos falando sobre o assunto, com presença confirmada na produção.
E depois do assunto vir a tona, Viviane Araujo tratou de se manifestar sobre a questão e em entrevista ao jornal Extra, negou as suposições com seu nome. “Não vou participar. E nunca falei que iria. Isso não me atinge mais. É uma história que não me diz mais nada. Não afeta a minha vida hoje em nenhum aspecto, então não me diz mais respeito”, disparou a atriz.
Viviane Araujo recorda derrota para Scheila Carvalho em concurso
Viviane Araújo recordou dos momentos mais marcantes de sua vida, porém não teve um final feliz. A atriz relembrou da derrota que sofreu para Scheila Carvalho na final do concurso ‘Morena do Tchan’, que aconteceu em 1997.
Na época, Viviane tinha apenas 22 anos e fez a inscrição despretensiosamente e por pouco não saiu campeã. “Eu fiquei muito triste (risos). Eu ainda era uma garota, cheia de sonhos. Não sabia ainda de fato o que eu queria. Mas vi essa possibilidade do concurso e disse: ‘Vou tentar'”, relatou a atriz em entrevista ao EXTRA.
“Fui passando de fase, não sabia até quando ia durar, até que cheguei na final. Na minha cabeça, já sentia que ia rolar. Sentia que era a minha chance. E não foi. Fiquei muito mal, chorei pra caramba. Minha mãe, sempre muito certa das palavras, disse: “Minha filha, não fique assim. Não era para ser. Ainda não era o seu momento e vai chegar sua hora”. Demorou um pouquinho (risos), mas eu consegui”, finalizou a artista.