Arthur Urach, filho de Andressa Urach, voltou a trabalhar como cinegrafista da mãe mesmo após ter sentido nojo durante cena
Andressa Urach usou as redes sociais para informar que o seu filho, Arthur Urach, vai voltar a gravar os filmes de conteúdo adulto que ela protagoniza. Em entrevista, a famosa falou sobre como lida com as críticas sobre o assunto.
“Eu não leio os comentários, não ligo para a opinião das pessoas. Quando eu estava quebrada no fundo do poço, nenhum irmão da igreja, os sem pecados, me ajudou a pagar uma luz ou um leite para me ajudar com meus filhos, estamos trabalhando!”, declarou a estrela ao Metrópoles.
“Não fazemos mal a ninguém. Não paro minha vida pra cuidar da vida de ninguém e não falo mal de ninguém. Tô construindo um patrimônio para meus filhos trabalhando. As pessoas são hipócritas, não têm a coragem que eu tenho e preferem viver a vidinha medíocre que vivem atrás das redes sociais, porque eu não tenho tempo de cuidar da vida de ninguém, já se tem tempo para cuidar da vida do outro é porque deve ser muito infeliz”, seguiu Urach, enaltecendo o herdeiro.
“Arthur é um ótimo profissional, faz um excelente trabalho. O pior é que a maioria que critica é mulher, mas eu até gosto porque enquanto elas falam mal de mim, os maridos delas assinam meu Privacy!”, debochou a famosa, que já soma quase 5 milhões de seguidores no Instagram.
NOJO DURANTE FILMAGEM DA MÃE EM CENA QUENTE
No começo do ano, quando foi entrevistado no Chupim, programa da Rádio Metropolitana, Arthur falou sobre filmar a mãe. “Para mim é um trabalho, realmente… Então excitação não tenho nenhuma. Até mesmo porque é a minha mãe e eu não tenho nenhum tipo de tesão por ela. Às vezes eu até fico com nojo”, disparou o rapaz. “Eu estava fazendo anal e sem querer sujou, aí ele, ‘ai, que nojo’”, explicou Andressa, rindo. “Um fedor”, destacou Arthur.