Ícone do site SUDOESTE MS

Após polêmica com Éder Militão, Karoline Lima confirma mudança para o Rio

Após polêmica com Éder Militão, Karoline Lima confirma mudança para o Rio

Influenciadora Karoline Lima confirma mudança para o Rio de Janeiro após Éder Militão tentar impedir troca de cidades; saiba mais

A influenciadora Karoline Lima, de 28 anos, usou as redes sociais nesta sexta-feira (9) para anunciar que se mudou para o Rio de Janeiro com a filha Cecília, fruto do antigo relacionamento com o zagueiro Éder Militão

A criadora de conteúdo, que namora o zagueiro Léo Pereira, do Flamengo, surgiu nos Stories do Instagram para confirmar que agora é uma moradora da Cidade Maravilhosa. “Amigos, deixa eu contar uma coisa para vocês. Tem um bom tempo que vocês estão me perguntando: ‘Nossa, Karol, você mudou para o Rio? Você está em São Paulo? Ainda está com seu apartamento?’. E a verdade é que sim, gente, eu estou morando no Rio já tem um tempo. Estava esperando para falar isso para vocês, porque estava tudo muito conturbado”, disse ela. 

Karoline contou que está gostando muito de viver no Rio: “Tô muito feliz, estou amando. Não tem nem comparação o meu humor, minha vibe, minha energia quando estou aqui no Rio, acompanhada das pessoas que eu amo. E é isso”.

Vale lembrar que Éder Militão tentou impedir que Karoline saísse de São Paulo com a filha na Justiça. O jogador do Real Madrid alegou à época que uma possível mudança atrapalharia o contato de Cecília com os avós paternos, que moram em São Paulo. 

KAROLINE LIMA DESABAFOU APÓS ÉDER MILITÃO PEDIR A GUARDA UNILATERAL DA FILHA NA JUSTIÇA

Karoline Lima voltou a abrir o coração nas redes sociais em meio à disputa judicial com Éder Militão pela guarda da filha do ex-casal, Cecília, de 2 anos. Enquanto a pequena passa as férias com o pai, ela falou sobre os atuais combinados que possui com o atleta sobre a criação da herdeira.

“Já vou adiantando para vocês que a Cecília está com o pai dela, já deixei ela com o pai dela, provavelmente para comemorar o aniversário dela [a criança completou 2 anos no último dia 10 de julho] e passar um tempo com ele. E é isso”, iniciou a influenciadora.

Já sobre um possível medo de ver Éder Militão não a entregar Cecília após o período determinado, ela desabafou: “E, não. Eu não tenho medo de entregar a Cecília para passar um tempo com o pai dela, porque eu sempre cumpri o combinado e não é agora que vou deixar de cumprir”.

Fonte

Sair da versão mobile