Ícone do site SUDOESTE MS

Apresentadora do ‘TV Fama’, Flávia Noronha surge aos prantos e pede orações: “Federico é a minha vida”

Flávia Noronha, jornalista da RedeTV! e apresentadora do TV Fama (Reprodução: Instagram/RedeTV!)

A apresentadora Flávia Noronha está vivendo um momento triste e delicado em sua vida pessoal. Nesta terça-feira, 17 de dezembro, a estrela do ‘TV Fama‘, da RedeTV!, surgiu nas redes sociais aos prantos e pedindo orações para o Federico, seu bichinho de estimação, o qual ela considera como um filho.

A jornalista, que é sempre discreta em relação a sua vida pessoal, relatou que odeia pedir coisas as pessoas, mas que nesta situação precisaria solicitar para que realizações orações ao pequeno devido ao fato dele ter tido um choque anafilático ao tomar três vacinas. Segundo a própria, o bichinho saiu de casa muito bem.

+ Eita! Nelson Rubens implica com Flávia Noronha ao vivo no ‘TV Fama’: “Muito alto”

“Eu peço, por favor, para vocês orarem por ele. Todo mundo que me conhece sabe que o Federico é a minha vida. Por favor, orem. Ele teve um choque anafilático e não está nada bem. Eu trouxe ele saudável aqui, apenas para tomar uma vacina, e olhem como ele está [mostrou o cachorro deitado na maca veterinária]. Por favor, orem”, relatou Flávia Noronha nos stories do Instagram.

Noronha contou como Federico estava se comportanto em casa e lamentou o fato de estar voltando sem ele por conta da internação: “Eu cheguei com ele aqui no hospital saudável, andando, tinha comido hoje. Ele tomou três vacinas e eu liguei antes para saber se podia dar essas vacinas, que é porque ele tem alergia, e falaram que sim. E agora estou voltando para casa sem ele porque está internado e nada bem. Ele teve um choque muito sério”, expressou Flávia, chorando bastante.

+ Flávia Noronha deixa Nelson Rubens ‘intrigado’, ao vivo, no TV Fama: “Falou para todos, né?”

A comunicadora mandou um recado aos fãs: “Obrigada pelas mensagens. Eu odeio me expor em rede social. Mas eu faço tudo pelo Federico e peço a oração de você. Enquanto há vida, há chance”, completou Flávia, aos prantos.

Confira o relato de Flávia Noronha na íntegra:

Fonte

Sair da versão mobile