Apresentador do SBT pede demissão após quase 20 anos trabalhando na emissora; confira!
Na última segunda-feira (2), o jornalista Marcelo Torres, ex-âncora do SBT Brasil, surgiu nas redes sociais para anunciar que se demitiu do canal paulista. O pedido de demissão veio poucos dias depois da morte de Silvio Santos, fundador da emissora, que faleceu em 17 de agosto, aos 93 anos, em decorrência de broncopneumonia após infecção.
Vale lembrar que Marcelo Torres atuou na empresa por quase 20 anos. Há três meses, o comunicador estava trabalhando como correspondente na Argentina. Em seu perfil no Instagram, o profissional agradeceu o tempo vivido no SBT.
“19 anos não cabem num post. Passei boa parte da minha vida no SBT. Agora que decido sair para explorar novos caminhos, sou só gratidão pelo muito que aprendi e, principalmente, pelas amizades que fiz”, escreveu.
E concluiu: “Serei para sempre testemunha do talento e da dedicação desta equipe. Sorte e sucesso a todos. Obrigado, obrigado e obrigado”. Nos comentários, os fãs lamentaram a saída do apresentador, mas desejaram sucesso.
“Que Deus te abençoe nessa nova fase, Marcelo. Que você tenha muita sabedoria, sentiremos sua falta no SBT”; “Você é gigante, Marcelo! O SBT perde muito com a sua saída”; “Que o fim deste ciclo seja o início de uma trajetória de ainda mais sucesso na sua brilhante carreira! Nós te amamos”, disseram alguns.
IRMÃ DE GUGU GANHA PROGRAMA NO +SBT
Inventariante de Gugu Liberato, sua irmã Aparecida Liberato ressurgiu na mídia com uma proposta única. Ela é a mais nova contratada do +SBT, o sistema de streaming da emissora de Silvio Santos, para comandar o programa ‘Vidas em Números’. Mas você se lembra dela?
Aparecida tem 70 anos, é numeróloga, sensitiva e fonoaudióloga formada pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC). Por vinte anos, a irmã de Gugu exerceu sua função na saúde, mas em paralelo se dedicou aos estudos de Numerologia.
Hoje, Aparecida trabalha totalmente com sua habilidade numeróloga. Ela chegou a lançar o livro ‘Vivendo melhor através da Numerologia’ ao lado de Beto Junqueyra e Irene Brigg. Também com Junqueyra, escreveu ‘Números e aromas do amor’, ‘O Poder que vem do seu Nome’ e ‘Diga-me seu nome e direi quem você é’.