Apresentador de TV está desaparecido há mais de 24 horas. A polícia foi acionada e trabalha linha de investigação
O apresentador Michael Mosley, que está de férias na ilha de Symi, na Grécia, está desaparecido há mais de 24 horas. Famoso por sua atuação na TV britânica, ele saiu para fazer uma caminhada e deixou de se comunicar com a família que o aguardava.
Segundo informações do Daily Star, a polícia local trabalha com a linha de investigação de que o também médico teria caído de algum penhasco na praia de St Nicholas. As buscas pelo comunicador continuam, mas a cada hora que passa as chances de encontrá-lo com vida diminuem.
A polícia foi acionada à noite por Clare Baily, de 62 anos, esposa do apresentador. Ela, que também é médica, estranhou o horário e a demora do marido em retornar para o local em que se encontram hospedados. O companheiro de Baily nunca ficou sem se comunicar por muito tempo.
Leia também:Escola da ONU em Gaza é atacada por Israel e 40 morrem
A operação para tentar encontrar Michael exige atenção das autoridades. Drones e equipamentos de buscas estão sendo usados pela equipe de resgate para tentar encontrar o médico. Testemunhas relataram que viram o famoso retornando pela praia.
Uma pessoa detalhou que os rastros de Mosley se perderam em determinado ponto da areia, o que preocupa a corporação envolvida nas buscas. O prefeito de Symi, Eleftherios Papakalodoukas, confirmou a versão em entrevista à publicação. “Ele voltava da praia, algumas pessoas o viram, mas depois seus rastros se perderam”, disse.
Baily tem distribuído fotos do marido pela região para tentar encontrá-lo. Até a publicação deste texto a polícia não divulgou novas informações.
Michael Mosley nasceu em Calcutá, na índia, mas fez carreira de sucesso no Reino Unido. O apresentador já passou pela BBC e ITV, e conquistou o público com conteúdo sobre dietas consideradas “preocupantes”, já que eram pobres em carboidratos e exigiam jejum intermitente.