A dupla sertaneja Marcelo e Rayane abriu detalhes da compra do veículo, comprado em um leitão recentemente
A Marcelo e Rayane anunciou recentemente aos seus seguidores a compra de um ônibus para suas turnês. O veículo em questão chamou atenção dos internautas, sendo ele o que a cantora Marília Mendonça usava em suas turnês, antes de falecer em novembro de 2021.
A dupla revelou que desembolsou R$ 1,6 milhão na aquisição do ônibus, que estava disponível em um leilão exclusivo para artistas. Eles destacaram que adquirir o ônibus de Marília foi uma grande conquista e mencionaram a forte concorrência que enfrentaram.
“Para nós conseguir essa aquisição representa uma realização de um sonho e uma nova fase em nossas carreiras. A responsabilidade de dar continuidade ao legado da Marília em cima de um veículo que a acompanhou em tantas turnês é imensa e estamos prontos para enfrentar isso com muito carinho e respeito”, afirmaram os artistas.
Por fim, Marcelo e Rayane comentaram sobre Marília ser uma inspiração na carreira artística. “Marília sempre foi uma inspiração para nós, não só pela sua música incrível, mas também pelo ser humano maravilhoso que ela foi. O ônibus carrega uma história linda, e achamos que seria uma forma de homenageá-la e continuar seu legado nas estrada!”.
Irmão de Marília Mendonça faz ameaça após polêmica com Maiara
Na última segunda-feira (05), o estudante João Gustavo causou alvoroço nas redes sociais ao fazer uma ameaça misteriosa. Em meio às polêmicas envolvendo o tributo à cantora Marília Mendonça, o rapaz afirmou que está prestes a expor todos os bastidores.
A declaração do irmão da Rainha da Sofrência aconteceu logo após a cantora Maiarafalar sobre o assunto durante um show. Na ocasião, ela e a irmã Maraisa reforçaram que não precisam comparecer ao This Is Marília Mendonça para honrar a memória da amiga.
“Estou cansado! É bom que o assunto não morra já que tem gente que não quer que ele morra. Quando decidir abrir a merda da minha boca para falar, juro que não vou deixar nada para trás. Tudo de horrível que fizeram e que eu guardo desde sempre, tudo que vivi calado com a Marilia, vou falar. Então, não esfriem o assunto“, disparou João Gustavo, sem citar nomes.