Também serão analisados dois projetos de lei na última sessão da semana
Evelin Cáceres –
Após o feriado da Consciência Negra, os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande analisam na sessão de quinta-feira (21), dois projetos e dois vetos.
Em única discussão e votação, segue para análise o veto parcial ao projeto de lei n. 11.405/24, do Executivo Municipal, que cria o Fundo Municipal para Políticas Penais.
Outro veto analisado é o total ao projeto de lei n. 11.450/24, do vereador Júnior Coringa, que autoriza o Poder Executivo a realizar processo seletivo e/ou concurso público para a atuação de bombeiros civis nas escolas da Rede Municipal de Ensino.
Já em primeira discussão e votação, os vereadores apreciam o projeto de lei n. 11.451/24, de autoria do vereador Otávio Trad, que institui a campanha “É do comércio da antiga rodoviária, é nosso, é legal!”, no município de Campo Grande.
E, por fim, o projeto de lei n. 11.461/24, que revoga a lei n. 4.175, de 4 de junho de 2004, que declara de Utilidade Pública Municipal a Fundação Tuiuiú. A proposta é da Mesa Diretora.
Os trabalhos têm início às 9h20 no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, com transmissão ao vivo pela TV Câmara, no canal 7.3 da TV aberta.