Aparelho do setor de Bioquímica do Laboratório da Prefeitura de Campo Grande queimou e suspendeu análises na Capital nesta quinta-feira (1º).
Conforme denúncia recebida pelo TopMídiaNews, o motivo da pane foi rede elétrica intermitente. Houve pedido para que as demandas de pacientes da Área Vermelha e prioridades da Enfermaria sejam identificadas, já que estas serão levados para análise em laboratório de apoio.
Ainda segundo informado, a apreciação das demais coletas serão feitas assim que o aparelho for restabelecido na unidade principal.
Em nota, a prefeitura informou que “nos últimos dias o aparelho apresentava uma instabilidade no funcionamento, sendo necessário enviar as amostras de pacientes que estavam em unidades de urgência e emergência para o laboratório de apoio, contudo, isso não afetou de forma alguma o atendimento”.
“Nesta semana, houve dois dias em que este aparelho não funcionou, sendo solucionado por completo o problema nesta madrugada, assim, apenas os exames de rotina dos pacientes que irão apresentar um leve atraso na entrega em decorrência desta paralisação”, finaliza.