Ícone do site SUDOESTE MS

Aos risos, Pollon vê demissão superada, mas vai encontrar Bolsonaro (vídeo)

Aos risos, Pollon vê demissão superada, mas vai encontrar Bolsonaro (vídeo)

Deputado Marcos Pollon (PL) sugeriu, em vídeo, que o episódio da demissão do comando do partido é caso superado, em Campo Grande. O ex-presidente da República e o parlamentar se encontrarão em evento conservador no fim de semana, em Santa Catarina. 

Pollon esteve em uma feira voltada a caçadores, atiradores e colecionadores de armas, a Shot Fair, onde também estava o filho do presidente. Eduardo começa a gravação dizendo que o amigo não é mais o presidente estadual do PL MS. 

”… mas segue com sua obra intacta… estamos juntos…’as nossas mães pariram homens”, disse a frase Eduardo junto com Marcos. 

Marcos confirmou presença na CPAC Brasil, que acontece neste final de semana em Balneário Camboriú (SC). Bolsonaro e o atual presidente da Argentina, Javier Milei, estão entre os palestrantes. Deputados federais da bancada conservadora estarão em peso no evento. 

Rebelião 

Pollon ficou revoltado ao saber que o comando nacional do PL decidiu por apoiar a pré-candidatura de Beto Pereira (PSDB) na Capital Morena. Ele revelou que foi traído e o último a ficar sabendo do acordo costurado entre Valdemar da Costa Neto, Jair Bolsonaro, o governador Eduardo Riedel e Reinaldo Azambuja. 

Na visão do deputado bolsonarista, PSDB seria uma extensão do PT e por isso não deveria ter apoio dos conservadores. No entanto, Costa Neto manteve a decisão e optou por demitir Pollon. 

Outros bolsonaristas de peso no MS, como Rafael Tavares, seguiram a mesma linha de Pollon e criticam acordo com o PT. 

Your browser does not support HTML5 video.https://pomf2.lain.la/f/xqji5m2c.mp4

 



Fonte

Sair da versão mobile