Ícone do site SUDOESTE MS

Aos 76 anos, Marília Gabriela renuncia vida sexual: “Foi bom enquanto durou”

A apresentadora Marília Gabriela abriu a intimidade e revelou ter renunciado a vida sexual. Aos 76 anos, a comunicadora contou que não se sente mais confortável para explorar a sexualidade.

O depoimento aconteceu durante a estreia do ‘Admiráveis Conselheiras’, no GNT. Em suma, a loira contou que a última vez que fez sexo foi em 2020, no início da pandemia de Covid-19.

“Vou te dizer honestamente que tentei essa prática [o sexo] no começo da pandemia, em duas situações diferentes, mas achei tudo muito desconfortável. Estava com uma certa idade, foi no princípio da pandemia”, relatou ela.

Por fim, ela apontou que não se arrepende de abrir mão da vida sexual. “Faz sujeira… Ah, não… Passou. Então, eu me disse: ‘É isso, acabou’. Quando você acha o pós-sexo desconfortável, que suja, é porque acabou. Acabou e foi bom enquanto durou. Agora é outra história”, completou.

Filho de Marília Gabriela expõe diagnóstico raro

O ator Theodoro Cochrane, filho de Marília Gabriela, abriu a intimidade e revelou que convive com ciclotimia. Em suma, é um transtorno raro caracterizado por oscilações de humor, entre momentos de grande euforia e tristeza.

A doença veio à tona enquanto ele lidava com a morte do pai Zeca Cochrane e com uma dependência química. Desde então, o artista está em tratamento medicamentoso e faz acompanhamento psicológico.

Sair da versão mobile