Ícone do site SUDOESTE MS

Aos 11 anos, filha caçula acompanha Vera Viel em noite no hospital: ‘Companheirinha’

Aos 11 anos, filha caçula acompanha Vera Viel em noite no hospital: ‘Companheirinha’

Helena, filha caçula de Vera Viel e Rodrigo Faro, acompanhou a mãe durante a noite no hospital e o momento foi registrado pela modelo; confira

Vera Viel começou a manhã deste domingo (13) mostrando como foi sua noite no hospital após completar 49 anos. Ela, que está internada após a retirada do tumor maligno na perna esquerda, recebeu uma surpresa no dia tão especial e teve uma companhia muito fofo para passar a noite.

Isso porque Helena, sua filha caçula, fruto de seu casamento com Rodrigo Faro, fez questão de dormir com a mãe. Por meio dos stories de seu Instagram oficial, Vera publicou uma foto da menina de 11 anos deitada na cama de visitante de seu quarto no hospital.

A pequena surgiu com um sorriso no rosto ao acordar com a mãe e Vera Viel escreveu na foto: “Minha companheirinha de quarto”. Vale lembrar que a cirurgia foi feita na última sexta-feira (11) e, de acordo com os médicos em nota oficial, ela está “clinicamente estável e seguirá internada para acompanhamento pós-operatório”.

Reprodução/ Instagram

Reencontro de Vera com as filhas

Vera Viel recebeu uma surpresa e tanto neste sábado (12), no dia de seu aniversário de 49 anos. As suas filhas foram visitá-la no hospital e o momento emocionante foi registrado por Rodrigo Faro. Por meio de um vídeo compartilhado em seu Instagram oficial, o apresentador da Record mostrou a chegada de Helena e Maria, duas de suas três filhas, no quarto do hospital. Felizes, as meninas chegaram com um sorriso no rosto e logo correm para dar um abraço apertado na mãe.

Em seguida, quem dá carinho à Vera é o maridão, com um beijo na testa. “Depois de receber o amor e as orações de vocês, agora é hora da Vera receber o amor da família…As meninas estavam com saudades da mamãe.Temos uma longa jornada pela frente na já vencemos em nome de Jesus!”, escreveu ele na legenda da publicação.



Fonte

Sair da versão mobile