Ícone do site SUDOESTE MS

Antes de Íris Abravanel, Silvio Santos teve casamento secreto

Antes de Íris Abravanel, Silvio Santos teve casamento secreto

Silvio Santos morreu na madrugada deste sábado (17),aos 93 anos; relembre casamento escondido do Dono do Baú

A morte do apresentador Silvio Santos deixou todos desolados neste sábado (17). Em meio ao luto dos familiares, fãs e amigos, algumas histórias sobre o dono do SBT vieram à tona, entre elas, um casamento escondido que ele teve antes de se casar com Íris Abravanel

A primeira vez que o comunicador se casou foi em 1962 com Maria Aparecida Vieira Abravanel. Contudo, o casamento permaneceu em total sigilo por quase 20 anos para que ele pudesse manter seu perfil de “galã” ou herói”, algo comum para e época. Com ela, ele teve as filhas Cintia e Silvia.

O casamento com Maria Aparecida durou até 1977, quando ela faleceu em decorrência de um câncer no estômago. Anos mais tarde, Silvio expressou seu arrependimento por ter mantido tanto a esposa quanto as filhas longe dos holofotes, a fim de preservar sua reputação de galanteador. 

“As moças que vão ao auditório e fazem desses cantores verdadeiros ídolos não aceitam que eles se casem”, comentou ele em uma entrevista ao jornalista Décio Piccinini, que foi jurado do programa “Show de Calouros”, apresentado por Silvio Santos nas noites de domingo do SBT.

“As jovens acham detestável aplaudir, gritar, chorar, pular, festejar alguém que pertence a outra pessoa. Isso afeta o amor-próprio da mulher. Elas consideram ridículo e até humilhante bater palmas para um homem que vai chegar em casa e beijar e abraçar outra”, completou. 

Fonte

Sair da versão mobile