Antes de morrer, Silvio Santos recusou a se converter a outra religião e revelou que a esposa, Íris Abravanel, sempre tentou convencê-lo a trocar; confira!
Todos ou pelo menos a maioria dos fãs de Silvio Santos sabiam que ele era judeu. Mas você sabia que o maior apresentador nacional já recusou a trocar de religião? Isso porque, em sua família, apenas ele seguia o judaísmo, pois as filhas e a esposa eram protestantes.
Durante uma gravação de seu programa há 8 anos, em 2016, Silvio Santos falou um pouco sobre espiritualidade e disse: “Um pacto com Deus”. Ele ainda comentou sobre o fato de que após se casar com Íris Abravanel, ela tentava sempre convencê-lo a se converter ao cristianismo, pois ja havia feito isso.
“Eu sou o único judeu na minha casa. Lá são todos evangélicos. Eles querem me convencer, mas eu não posso. Eu tenho um pacto com Deus, não posso. Eu dou tanta sorte que Deus me abraçou, me beijou e me pegou no colo”, declarou o apresentador na ocasião.
“Engraçado, tem gente que tem sorte. As pessoas às vezes me dizem: ‘Silvio Santos, você tem sorte, você foi abençoado por Deus!’. Não fui abençoado por Deus, eu fui beijado e abraçado“, disse Silvio Santos sobre o que muitas pessoas diziam dele ser um ‘homem de sorte’.
MÃE DE VIRGINIA FAZ ALERTA PARA A FILHA SOBRE EMILY GARCIA
O programa Sabadou com Virginia do último sábado (24), foi recheado de assuntos e um deles fez com o que a mãe de Virginia, Margareth Serrão, não pouspasse palavras. O caso é que a mãe da apresentadora entrou num assunto mais delicado sobre relacionamento passado da filha e entrou em mais detalhes.
Margareth desabafou sobre o desafeto da filha com Emily Garcia e relembrou o que aconteceu: “Uma pessoa eu vou falar aqui, porque ela sabe bem disso, mas também porque ela causou. É a Emily Garcia! Agora eu vou falar o por quê. Virginia estava gravando na casa do Pedro Rezende, estavam as duas gravando lá. Só que a Emily parece que tinha um namorico com ele, eu não sei direito”, relatou Margareth.