Anitta e Feyjão se unem para criar samba-enredo para concorrer na Unidos da Tijuca ao carnaval de 2025


Escola vai levar para a Avenida desfile sobre Logun Edé, orixá da cantora Anitta e Feyjão fizeram uma parceria na composição de um samba-enredo que irá concorrer no Carnaval 2025 pela Unidos da Tijuca. A novidade foi anunciada por Feyjão durante sua participação no podcast “Bulldog Show”, no YouTube, na última terça-feira (25). O tema do samba-enredo é Logun Edé, orixá de Anitta.
Initial plugin text
“Agora estou escrevendo um samba-enredo com Anitta. É uma confusão, cara. Quando eu vejo, já estou nesse lugar e eu falo, ‘cara que loucura, hein?’”, disse Feyjão, expressando a surpresa e o entusiasmo com o projeto inesperado.
Feyjão mencionou que Anitta se envolveu profundamente com a temática do samba-enredo, refletindo sua conexão pessoal e espiritual com Logun Edé.
“Anitta ficou toda envolvida com essa coisa da espiritualidade dela, nos últimos acontecimentos, lançou clipe sobre isso recentemente…”, explicou.
A parceria também envolve outros artistas como Fred Camacho e Estevão, ambos amigos de Feyjão e igualmente devotos de Logun Edé.
“Um amigo meu me chamou pela primeira vez pra compor um samba, que é o Fred Camacho, que faz samba para caramba. Eu chamei Estevão, que é um outro amigo meu, que também é de Logun Edé, e chamamos ela”, relatou Feyjão.
Initial plugin text
A revelação da parceria vem após Anitta enfrentar ataques nas redes sociais e perder 200 mil seguidores após anunciar o lançamento de seu clipe “Aceita”, gravado em um terreiro de candomblé. A cantora, no entanto, respondeu aos ataques com uma mensagem de resistência e fé em suas redes sociais.
“Quando anunciei o lançamento deste clipe, perdi mais de 200 mil seguidores em menos de 2 horas. Eu já falei da minha religião inúmeras vezes, mas parece que deixar um trabalho artístico pra sempre no meu catálogo foi demais para quem não aceita que o outro pense diferente”, escreveu Anitta no Instagram.
A canção faz parte do álbum “Funk Generation”, lançado por Anitta em abril deste ano. Após a repercussão negativa inicial, os fãs de Anitta se manifestaram em apoio à artista, fazendo com que a hashtag “ACEITA ANITTA” se tornasse um dos assuntos mais comentados no X (antigo Twitter). A palavra “candomblé” também ganhou destaque nas redes sociais, coincidindo com datas culturalmente significativas, como o Dia dos Pretos Velhos e o aniversário da assinatura da Lei Áurea.
Saiba-mais taboola

Fonte

Compartilhe:
Facebook
WhatsApp
Twitter
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias
Enquete

Qual sua opinião do Governo Lula?

Matérias Relacionadas