Andreas Richthofen fala pela 1° vez sobre encontro com Suzane: "Deveria me procurar"

Andreas Richthofen fala em entrevista à TV sobre relação que mantém com a irmã, Suzane, desde que ela foi presa por arquitetar a morte dos pais

Nesta sexta-feira (19), Andreas Richthofen falou pela primeira vez sobre sua busca pela irmã, Suzane von Richthofen, condenada por matar os pais Manfred e Marísia em 2002. Vivendo isolado em uma chácara no município de São Roque, a 450 quilômetros de São Paulo, ele surpreendeu ao revelar que só planeja rever a ruiva diante dos tribunais.

Em conversa com telefone concedida ao Tá na Hora, do SBT, o rapaz desabafou: “Ouvi falar dela. Legal, estou procurando por ela através da Justiça. Temos ações judiciais pendentes. Eu até a encontraria no tribunal. Ela não está presa? Achei que estivesse”, começou ele.

Ao descobrir que a irmã já não está mais presa, ele se surpreendeu: “Ela deveria me procurar, não é? Temos assuntos a resolver, e ela também tem o dinheiro dela. Precisamos ver como dividir o que sobrou lá atrás”, detonou.

“Estou procurando por ela há cerca de 4 anos. Temos questões pendentes na justiça. Ela está morando em Bragança Paulista?”, quis saber. “Não vou oferecer chá para os caras, fica difícil. Marretaram a cabeça do meu pai, e eu vou dançar ciranda com o sujeito depois?”, ironizou.

Por fim, ao ser questionado se pretende dar uma entrevista completa sobre o caso, ele contou que pode pensar sobre o assunto, mas, no momento, prefere continuar anônimo: “No futuro, talvez. Daqui a alguns anos. Se eu estiver vivo daqui a uns 10 anos”.

SUZANE VON RICHTHOFEN INICIA FACULDADE

Condenada por matar os pais Manfred e Marísia em 2002, Suzane Von Richthofenatualmente está casada com o médico Felipe Zecchini Nunese respondendo o restante de sua pena em liberdade. Além de se tornar mãe recentemente, ela resolveu retornar aos estudos no curso de Direito.

Ela foi aprovada na Bragança Paulista da Universidade São Francisco, em São Paulo, depois de usar sua nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para ingressar no curso. As aulas já tinham começado há uma semana, mas Suzane só começou a frequentar na metade desta para não ter que ficar se apresentando para os colegas de turma.



Fonte

Compartilhe:
Facebook
WhatsApp
Twitter
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias
Enquete

Qual sua opinião do Governo Lula?

Matérias Relacionadas