Ícone do site SUDOESTE MS

André Puccinelli e prefeitos de MS se reúnem com presidente do MDB em Brasília

André Puccinelli e prefeitos de MS se reúnem com presidente do MDB em Brasília

Doze prefeitos de municípios de Mato Grosso do Sul estiveram presentes no encontro

O ex-governador André Puccinelli (MDB) e 12 prefeitos se reuniram com o presidente nacional da sigla, Baleia Rossi, em Brasília nesta terça-feira (11). O encontro também teve a presença do senador Nelsinho Trad (PSD).

Puccinelli registrou o encontro na sede nacional do partido através das redes sociais. Além de Baleia Rossi, o ex-ministro da Secretaria de Governo da Presidência da República, Carlos Marun, também estava presente.

A reunião aconteceu com a presença de prefeitos não apenas do MDB, mas do PSDB e Progressistas.

Participaram do encontro os prefeitos e prefeitas de Água Clara, Amambai, Aral Moreira, Bodoquena, Caarapó, Dois Irmãos do Buriti, Fátima do Sul, Inocência, Laguna Carapã, Nova Andradina, Sonora e Vicentina

O senador Nelsinho Trad (PSD) também estava presente no encontro, onde destacou recursos aos municípios através da bancada federal. “Já destinamos mais de R$ 2,3 bilhões para fortalecer a saúde, infraestrutura, educação e o desenvolvimento regional”, disse.

Nelsinho Trad (PSD) estava em encontro do MDB com Puccinelli, Baleia Rossi e prefeitos de MS | (Sheyla Leal)

Fonte

Sair da versão mobile