Ícone do site SUDOESTE MS

Ana Paula Siebert se diverte ao ver a filha Vicky provando grilo: ‘Coragem’

Reprodução/Instagram/@anapaulasiebert

Em suas redes sociais, Ana Paula Siebert sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de três milhões de seguidores. Casada com Roberto Justus, a modelo é mãe de Vicky, de cinco anos de idade.

Nesta terça-feira, dia 20 de janeiro, Ana Paula publicou em sua conta no Instagram um vídeo em que a pequena surgiu experimentando um aperitivo sabor queijo e bacon, feito com grilos assados. “Eu quero saber: Quem tem coragem de comer grilo?”, perguntou Vicky, antes de provar a iguaria.

“É grilo mesmo, tá gente? A Vicky vai abrir e ver se tem coragem de comer na frente de vocês. Quero ver se você tem coragem mesmo”, disse Ana Paula.

Sem pensar duas vezes, Vicky provou o salgadinho. “Vou ter que escovar o dente”, disse a menina.

Ana Paula Siebert rebate críticas

Ana Paula Siebert voltou a movimentar as redes após se posicionar sobre o modo como se avaliam empresários e pessoas de alto poder aquisitivo no Brasil. Durante um evento de moda em São Paulo, a influenciadora e modelo afirmou que os empresários deveriam servir de fonte de inspiração, e não aparecerem como vilões.

A declaração, feita em tom de desabafo, repercutiu entre seguidores e reacendeu um debate antigo sobre desigualdade e percepção social.

“A gente não tem como agradar todo mundo. Críticas construtivas e respeitosas estão tudo bem. Eu me apego ao que tem de bom”, afirmou ao portal Leo Dias, ao comentar o impacto das mensagens negativas que recebe. Ana Paula destacou que tenta filtrar comentários e concentrar energia no que considera positivo.

A influenciadora também retomou um assunto que havia abordado recentemente em entrevista a Firmino Cortada. Na conversa, ela criticou o que vê como uma postura de rejeição aos empresários no país.

“Isso é muito do Brasil, porque a gente não vê muito disso lá fora”, comentou. “Os empresários são fonte de inspiração, admirados, e aqui há quem os veja como algo ruim. Mas por quê? É o empresário que dá emprego, oportunidade, que tem coragem. Por que tão apedrejado? Se ele está ostentando, é fruto do trabalho dele. O Brasil tem isso de não aplaudir o empresário”.

O Fuxico

Sair da versão mobile