Influenciadora Ana Paula Siebert desabafa nas redes sociais após passar por cirurgia e explica condição rara que a fez ser internada
Ana Paula Siebert desabafou nas redes sociais após aparecer repentinamente em uma cama de hospital depois de uma cirurgia nesta terça-feira (11). A esposa de Roberto Justus contou que seu corpo estava tentando expelir o DIU, método contraceptivo usado por ela que é inserido diretamente no útero. O dispositivo chegou a perfurar o órgão e precisou ser retirado com o procedimento médico.
Nos stories de seu Instagram, a influenciadora mostrou que sua recuperação foi rápida e aproveitou para tranquilizar os seguidores: “Já estou em casa, estou recebendo um monte de mensagem de gente preocupada”, iniciou.
“Vou explicar para vocês rapidinho o que eu fiz: uso Mirena, um contraceptivo, desde sempre. Tirei para engravidar, e já coloquei de novo”, explicou. “Quando você põe, tem que ficar fazendo exames de rotina, para ver como é que ele está, se está na posição correta. É muito seguro, mas comigo aconteceu uma coisa muito, muito rara: o meu corpo tentou expulsar ele. Não tive muita dor – sou uma pessoa muito resistente para a dor”, continuou Ana.
Ela ainda confessou ter sido imprudente com o assunto: “Eu entro no meu trabalho, na vida, e, quando tenho dor, eu não presto muita atenção nas minhas dores. É um erro meu. Preciso prestar mais atenção nas minhas dores, mas eu vou relevando, deixando. Não lembro de episódios de dores muito fortes, tive cólicas”.
“Meu útero tentou expulsar o DIU. Eu falei que não tinha tirado e que, daqui a um ano, já estava na hora de trocar de novo, já que dura 5 anos. Isso é uma coisa que eu nunca imaginei que pudesse acontecer, e pode ser muito perigoso se você não pega logo, se entra no intestino… O meu estava muito próximo”, revelou a loira.
Ana Paula ainda destacou a improbabilidade do problema ocorrer: “Tive que dormir no hospital porque já estava muito encostado no intestino, então tive que dar ponto. Dormi dois dias no hospital, mas estou bem, estou feliz que não aconteceu nada de grave. É algo muito raro – o médico estava falando que é 0.3 a 05% [de chances] de acontecer. Internei depois do jantar da Fabi na segunda, e saí hoje”.
TRUMP É DESMENTIDO AO VIVO APÓS GRAVE ACUSAÇÃO SOBRE IMIGRANTES
Na última terça-feira (10), aconteceu o debate presidencial dos EUA entre Donald Trump e Kamala Harris. E o político de extrema direita, Trump, foi desmentido ao vivo após fazer um grave acusação sobre os imigrantes estarem supostamente comendo cães e gatos das famílias norte-americanas.
Essa fala deTrump foi criticando Kamala Harris, já que a política imigratória foi promovida por Joe Biden e ela. “Em Springfield, eles estão comendo os cachorros. Eles estão comendo os gatos. Comendo os pets das pessoas que moram lá”, afirmou Donald Trump.