
Zeca Pagodinho comanda a festa para o apresentador e seus 40 anos de carreira recebendo outros grandes nomes da música, em seu bar em São Paulo O “Altas horas” deste sábado, dia 29, vai marcar um novo formato de programa ao celebrar o aniversário de Serginho Groisman. O apresentador celebra seus 74 anos junto com a relevância de Zeca Pagodinho para a música brasileira, principalmente para o samba. O programa foi gravado no Bar do Zeca Pagodinho, localizado na Neo Química Arena — antes denominado Arena Corinthians —, em São Paulo, e marca a produção de especiais em externa, fora do estúdio. A edição promete um “Parabéns pra você” com presenças ilustres.
Saiba-mais taboola
Plateia e convidados aparecem sentados à mesa do bar, com tudo o que o ambiente oferece: comes, bebes, resenha e música boa. Zeca Pagodinho ocupa, com sua banda, o palco à frente das mesas, e apresenta sucessos como “Deixa a vida me levar”, “Pisa como eu pisei”, “Cadê meu amor”, “Seu balancê”, entre outras. Já os convidados para participar da homenagem, e que dividem o palco com Zeca também para apresentações musicais, são Péricles, Roberta Sá, Djonga, Maria Rita, Marcelo Falcão e Arlindinho, Eliane Faria e Luana Carvalho.
“Altas horas” especial foi gravado fora do estúdio, no Bar do Zeca Pagodinho
Bob Paulino/Rede Globo/Divulgação
No papo com Serginho, Zeca fala sobre a importância de Beth Carvalho para sua carreira, revela como surgiu o apelido “Pagodinho, e curiosidades da trajetória de 40 anos na música. Já os convidados, por sua vez, contam como conheceram Zeca e a primeira vez que cantaram com ele, exibindo mais sobre a personalidade do cantor.
Recentemente, Zeca Pagodinho realizou uma live com o objetivo de arrecadar doações ao Rio Grande do Sul. A transmissão contou com uma roda de samba com a presença de Alcione, Diogo Nogueira, Gilberto Gil, Hamilton de Holanda, Jorge Aragão, Pretinho da Serrinha, Teresa Cristina e Xande de Pilares, e arrecadou mais de R$ 393 mil. O programa promove, ainda, a entrega da quantia à Cufa (Central Única das Favelas), organização não-governamental que vem se mobilizando em prol ao Estado, e da qual Zeca foi um dos fundadores.
Zeca Pagodinho e Maria Rita no “Altas horas”
Bob Paulino/Rede Globo/Divulgação
Initial plugin text
Fonte










