VOGAIS FM
  • Vogais FM

Allos cria área no Rio Open para reforçar “nova marca” da empresa

Em 2014, quando o Rio Open estreou sua primeira edição, o Shopping Leblon apareceu como um parceiro óbvio da competição. Estabelecimento comercial mais próximo do Jockey Club Brasileiro, sede do evento, o shopping se transformou num ponto de referência para o fã que vai ao evento.

Em 2024, na décima edição do Rio Open, a Allos, dona do Leblon e de outros 46 shoppings pelo Brasil, usará o torneio para fazer a maior investida de sua nova marca. O Rio Open será uma espécie de “cartão de boas-vindas” da Allos para o mercado.

“O patrocínio é uma forma de a gente contar a história do que é a Allos e usar o Rio Open como uma plataforma para isso. A gente espera que consiga perpetuar essa iniciativa e ser um parceiro do Rio Open por muitos anos, agora como Allos e não só como Shopping Leblon”, afirma Rafael Salles, CEO da Allos.

O executivo falou ao podcast “Maquinistas no Rio Open”, que entrevista alguns dos principais patrocinadores e parceiros do torneio de tênis que acontece entre 19 e 26 de fevereiro próximos.

MAQUINISTAS NO RIO OPEN: CONFIRA OS EPISÓDIOS

BIBIANA BERG, BANCO SANTANDER
RAFAEL SALLES, DA ALLOS
RAFAEL PICCIANI, SECRETARIA ESPORTES E LAZER
LEANDRO PROVEDEL, ENGIE BRASIL

Neste ano, a Allos vai montar uma grande área de relacionamento dentro do complexo do Rio Open, no Jockey Club Brasileiro. Será o maior investimento já feito pela marca no torneio. O motivo, entre outras coisas, é o fato de que o torneio é o primeiro grande evento patrocinado pela empresa desde que o nome Allos foi criado, a partir da fusão das marcas Aliansce Sonae e BR Malls.

“Esse ano a gente vai fazer um investimento maior, vamos ter a nossa casa lá, para receber tanto os convidados de fora quanto os nossos parceiros do Rio. A gente espera que todo mundo possa conhecer a Casa Allos. Lá vamos divulgar a nossa marca nova, os nossos valores estratégicos, os nossos valores corporativos, culturais e vamos mostrar também um pouco do nosso portfólio de oportunidades de negócio. São 47 shoppings próprios, são 53 administrados no total… São 55 milhões de pessoas por mês visitando os nossos shoppings e 16 milhões de clientes frequentes. Então é uma forma da gente contar essa história do que é a Allos, e usar o Rio Open como uma plataforma para isso”, enumerou o executivo.

Allos também apoia torneio de cadeirantes

Além das ações ligadas ao público final, a Allos ampliou o relacionamento com o Rio Open ao dar nome para o primeiro torneio entre tenistas cadeirantes. O evento acontecerá durante a semana de competição no Rio de Janeiro. A ideia do torneio veio da IMM, organizadora do Rio Open, e foi prontamente abraçada por Salles.

“Eu sou cadeirante. Eu quebrei o pescoço em 2018, lutando jiu-jitsu, fazendo esporte, não era uma competição. E como eu sempre fui ligado ao esporte, assim como o nosso fundador, o Renato Henrique, que é um fã de esporte, é um grande atleta em diversas modalidades, inclusive no tênis. Então, a gente tem uma ligação com a ideia do Rio Open”, disse Salles, que completou:

“Todos os Grand Slams têm a competição de cadeirante em paralelo ao torneio. Mas os ATP 500 não têm. Então, quando o Rio Open nos trouxe a ideia de fazer um torneio mais curto, mas ainda assim um torneio bacana, com os melhores do mundo de cadeira de rodas e trazendo o melhor atleta brasileiro também de cadeira de rodas, a gente falou, poxa, como que a gente não vai apoiar essa iniciativa?”, questionou.

CLIQUE AQUI E OUÇA A ÍNTEGRA DA ENTREVISTA COM RAFAEL SALLES

Fonte

Compartilhe:
Facebook
WhatsApp
Twitter
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias
Enquete

Qual sua opinião do Governo Lula?

  • Acidente grave no final da manhã desta terça-feira (3), na entrada da cidade de Bela Vista, envolvendo duas carretas, não temos informações se há  vítimas.

Estamos apurando as informações.

Imagens :Rede Social
  • Com 82,83% de aprovação popular, a gestão de Josmail Rodrigues impulsiona sua liderança nas eleições municipais.

O levantamento, que ouviu 303 eleitores, mostra que Nivaldo Inácio (Republicanos) e Décio Bigaton (Novo), os outros dois candidatos na disputa, registram 2,97% e 1,65% das intenções de voto, respectivamente. Além disso, 7,92% dos entrevistados se declararam indecisos, enquanto 3,96% optaram por votar em branco ou anular o voto.

Os dados refletem uma administração bem avaliada pela população, já que 82,83% dos entrevistados classificaram a gestão de Josmail Rodrigues como “ótima” ou “boa”. Apenas 1,65% consideraram a administração “péssima”, e nenhum entrevistado classificou como “ruim”.

A pesquisa destaca ainda que a rejeição aos candidatos é um fator importante: Josmail Rodrigues tem a menor taxa de rejeição, com apenas 3,63%, enquanto Nivaldo Inácio (Republicanos) e Décio Bigaton (Novo) apresentam rejeições de 34,32% e 31,35%, respectivamente.

Saiba mais 🔗 www.sudoestems.com.br
  • 🚨VEJA: No Rio, ladrão sobe em fios após ser perseguido por moradores e com medo de ser linchado, acaba fazendo pedido inusitado.

- “O tia, liga pra polícia aí”.
  • Em uma demonstração de reconhecimento contínuo por seu trabalho, a senadora Soraya Thronicke (Podemos-MS) foi eleita, pelo segundo ano consecutivo, a melhor representante do Centro-Oeste no Senado pelo Prêmio Congresso em Foco 2024. A escolha do público, que teve a oportunidade de votar entre 1º e 31 de julho, destacou novamente o compromisso e a atuação da senadora em prol da região.

O resultado foi anunciado na cerimônia de entrega da premiação, ocorrida nesta quinta-feira (29), em um evento que é considerado o mais relevante do cenário político brasileiro. A premiação, que visa reconhecer e valorizar o desempenho dos parlamentares, contou com a participação direta do público, que escolheu os senadores mais notáveis de cada uma das cinco regiões do país através de votação online.

“O trabalho esse ano foi muito complicado. Estamos em campanha nos estados, campanha para a presidência no Senado e entre agendas legislativas. Eu confesso que nem campanha para este prêmio conseguimos fazer. Então isso aqui, tem um valor muito mais significativo, porque foi espontâneo, porque foi orgânico. Para mim tem um sabor muito especial. Então a minha alegria e gratidão a todos vocês.” expressou a senadora, após receber o prêmio de Melhor Representante do Centro-Oeste no Senado Federal.

Saiba mais www.sudoestems.com.br
  • A Articulação dos Povos Indígenas do Brasil (@apiboficial ), que representava os povos indígenas brasileiros na conciliação promovida pelo Supremo Tribunal Federal (STF), deixou a mesa de negociações nesta quarta-feira (28/8). A entitade abandonou o grupo por discordar da condução dos trabalhos que tratam de ações sobre o Marco Temporal.

Vídeo publicado pela equipe da deputada federal Célia Xakriabá (Psol-MG), que participa da audiência, mostra o momento em que os representantes da Apib se levantam da mesa de negociações e saem.

A indígena Maria Baré afirmou durante a sessão que a conciliação envolve partes que sequer fazem parte do processo de demarcação das terras indígenas, além de não haver nitidez sobre o que será discutido. Ela frisou ainda que qualquer negociação sobre direitos fundamentais seria inadmissível, conforme prevê a Constituição Federal.

A advogada Eloísa Machado, que assessora a Apib, alegou que as tratativas podem levar a “graves violações de direito” e avaliou ser inadmissível uma audiência de conciliação que não reforce o papel do STF na defesa de direitos minoritários. Ela ainda indicou que não é possível ser feito um acordo por maioria em uma questão em que se trata do direito de minorias.

O juiz auxiliar Diego Viegas, do gabinete de Gilmar Mendes, ressaltou que o ministros determinou que a audiência continuasse, ainda que sem os representantes dos povos indígenas. A sessão seguiu com os debates, sem a deliberação.

📹 Reprodução
  • Depois disso ele foi para o hospital, estava na UTI, mas infelizmente morreu hoje. 💔

Siga @sudoeste_ms para ver mais! 📌 

(Reprodução: Première)
  • 🥰💙 O filho primogênito de Annie Coutinho e Rafael Borges é autista não verbal. Para conseguirem se comunicar com Felipe, de 7 anos, os dois tatuaram alfabetos nos braços. No Instagram, o casal de Bragança Paulista, em São Paulo, viralizou ao mostrar o método inovador e eficaz. Eles publicam diversos vídeos nos quais é possível ver o pequeno soletrando as palavras que quer “falar” para os pais.

Em várias postagens, a mãe a história do jovem, que é autista nível 3, não falante e com apraxia da fala. Annie contou que há 4 anos o menino trabalha a Comunicação Alternativa e Aumentativa (CAA), que é feita através de um tablet.

“Além disso, paralelamente à CAA, introduzimos a soletração durante o processo de alfabetização dele, investindo na escrita como forma de comunicação geral caso ele consiga futuramente. Estamos ensinando a escrita desde agora, aprendendo com o RPM (Rapid Prompting Method) e S2C (Spell to Communicate), visto os lindos casos de autistas adultos nível 3 que soletram e escrevem abertamente”, disse na postagem.

Annie explicou o motivo de ter tatuado junto com o marido a prancha de letras. “Esse processo é feito com uma prancha de letras no papel, então foi opção nossa tatuar a prancha nos nossos braços pra que ela esteja rapidamente acessível o tempo todo durante o aprendizado dele a escrever. A tatuagem é apenas mais uma forma de aprendizado para a escrita livre no futuro”, falou.

📹 @eufalocaa
  • Um vídeo chocante mostra o fogo “saltando” o Rio Grande, na divisa entre São Paulo e Minas Gerais, após incêndios devastadores na região. O momento crítico, registrado nas proximidades de Orindiúva (SP), mostra as chamas atravessando o rio em direção a Frutal (MG) e ao distrito de Aparecida de Minas, na área do Porto da Mandioca.

Moradores de diversas regiões do Brasil têm compartilhado vídeos e relatos sobre as grandes queimadas nas redes sociais. O fogo, que inicialmente devastou áreas de São Paulo, agora ameaça outras regiões, aumentando a preocupação entre os moradores de locais afetados e de risco.

📹 Rodrigo Furtado
  • URGENTE- A barragem do condomínio Nasa Park estourou na manhã desta terça-feira (20) e trecho da BR- 163 entre Campo Grande e Jaraguari foi bloqueada devido a alagamento no local.

O incidente abriu uma cratera na rodovia. A catástrofe chocou pessoas que passavam pela rodovia e presenciaram o desabamento.

Via @campograndenews
Acidente grave no final da manhã desta terça-feira (3), na entrada da cidade de Bela Vista, envolvendo duas carretas, não temos informações se há vítimas. Estamos apurando as informações. Imagens :Rede Social
4 dias ago
View on Instagram |
1/9
Com 82,83% de aprovação popular, a gestão de Josmail Rodrigues impulsiona sua liderança nas eleições municipais.

O levantamento, que ouviu 303 eleitores, mostra que Nivaldo Inácio (Republicanos) e Décio Bigaton (Novo), os outros dois candidatos na disputa, registram 2,97% e 1,65% das intenções de voto, respectivamente. Além disso, 7,92% dos entrevistados se declararam indecisos, enquanto 3,96% optaram por votar em branco ou anular o voto.

Os dados refletem uma administração bem avaliada pela população, já que 82,83% dos entrevistados classificaram a gestão de Josmail Rodrigues como “ótima” ou “boa”. Apenas 1,65% consideraram a administração “péssima”, e nenhum entrevistado classificou como “ruim”.

A pesquisa destaca ainda que a rejeição aos candidatos é um fator importante: Josmail Rodrigues tem a menor taxa de rejeição, com apenas 3,63%, enquanto Nivaldo Inácio (Republicanos) e Décio Bigaton (Novo) apresentam rejeições de 34,32% e 31,35%, respectivamente.

Saiba mais 🔗 www.sudoestems.com.br
Com 82,83% de aprovação popular, a gestão de Josmail Rodrigues impulsiona sua liderança nas eleições municipais. O levantamento, que ouviu 303 eleitores, mostra que Nivaldo Inácio (Republicanos) e Décio Bigaton (Novo), os outros dois candidatos na disputa, registram 2,97% e 1,65% das intenções de voto, respectivamente. Além disso, 7,92% dos entrevistados se declararam indecisos, enquanto 3,96% optaram por votar em branco ou anular o voto. Os dados refletem uma administração bem avaliada pela população, já que 82,83% dos entrevistados classificaram a gestão de Josmail Rodrigues como “ótima” ou “boa”. Apenas 1,65% consideraram a administração “péssima”, e nenhum entrevistado classificou como “ruim”. A pesquisa destaca ainda que a rejeição aos candidatos é um fator importante: Josmail Rodrigues tem a menor taxa de rejeição, com apenas 3,63%, enquanto Nivaldo Inácio (Republicanos) e Décio Bigaton (Novo) apresentam rejeições de 34,32% e 31,35%, respectivamente. Saiba mais 🔗 www.sudoestems.com.br
5 dias ago
View on Instagram |
2/9
🚨VEJA: No Rio, ladrão sobe em fios após ser perseguido por moradores e com medo de ser linchado, acaba fazendo pedido inusitado. - “O tia, liga pra polícia aí”.
5 dias ago
View on Instagram |
3/9
Em uma demonstração de reconhecimento contínuo por seu trabalho, a senadora Soraya Thronicke (Podemos-MS) foi eleita, pelo segundo ano consecutivo, a melhor representante do Centro-Oeste no Senado pelo Prêmio Congresso em Foco 2024. A escolha do público, que teve a oportunidade de votar entre 1º e 31 de julho, destacou novamente o compromisso e a atuação da senadora em prol da região.

O resultado foi anunciado na cerimônia de entrega da premiação, ocorrida nesta quinta-feira (29), em um evento que é considerado o mais relevante do cenário político brasileiro. A premiação, que visa reconhecer e valorizar o desempenho dos parlamentares, contou com a participação direta do público, que escolheu os senadores mais notáveis de cada uma das cinco regiões do país através de votação online.

“O trabalho esse ano foi muito complicado. Estamos em campanha nos estados, campanha para a presidência no Senado e entre agendas legislativas. Eu confesso que nem campanha para este prêmio conseguimos fazer. Então isso aqui, tem um valor muito mais significativo, porque foi espontâneo, porque foi orgânico. Para mim tem um sabor muito especial. Então a minha alegria e gratidão a todos vocês.” expressou a senadora, após receber o prêmio de Melhor Representante do Centro-Oeste no Senado Federal.

Saiba mais www.sudoestems.com.br
Em uma demonstração de reconhecimento contínuo por seu trabalho, a senadora Soraya Thronicke (Podemos-MS) foi eleita, pelo segundo ano consecutivo, a melhor representante do Centro-Oeste no Senado pelo Prêmio Congresso em Foco 2024. A escolha do público, que teve a oportunidade de votar entre 1º e 31 de julho, destacou novamente o compromisso e a atuação da senadora em prol da região. O resultado foi anunciado na cerimônia de entrega da premiação, ocorrida nesta quinta-feira (29), em um evento que é considerado o mais relevante do cenário político brasileiro. A premiação, que visa reconhecer e valorizar o desempenho dos parlamentares, contou com a participação direta do público, que escolheu os senadores mais notáveis de cada uma das cinco regiões do país através de votação online. “O trabalho esse ano foi muito complicado. Estamos em campanha nos estados, campanha para a presidência no Senado e entre agendas legislativas. Eu confesso que nem campanha para este prêmio conseguimos fazer. Então isso aqui, tem um valor muito mais significativo, porque foi espontâneo, porque foi orgânico. Para mim tem um sabor muito especial. Então a minha alegria e gratidão a todos vocês.” expressou a senadora, após receber o prêmio de Melhor Representante do Centro-Oeste no Senado Federal. Saiba mais www.sudoestems.com.br
5 dias ago
View on Instagram |
4/9
A Articulação dos Povos Indígenas do Brasil (@apiboficial ), que representava os povos indígenas brasileiros na conciliação promovida pelo Supremo Tribunal Federal (STF), deixou a mesa de negociações nesta quarta-feira (28/8). A entitade abandonou o grupo por discordar da condução dos trabalhos que tratam de ações sobre o Marco Temporal. Vídeo publicado pela equipe da deputada federal Célia Xakriabá (Psol-MG), que participa da audiência, mostra o momento em que os representantes da Apib se levantam da mesa de negociações e saem. A indígena Maria Baré afirmou durante a sessão que a conciliação envolve partes que sequer fazem parte do processo de demarcação das terras indígenas, além de não haver nitidez sobre o que será discutido. Ela frisou ainda que qualquer negociação sobre direitos fundamentais seria inadmissível, conforme prevê a Constituição Federal. A advogada Eloísa Machado, que assessora a Apib, alegou que as tratativas podem levar a “graves violações de direito” e avaliou ser inadmissível uma audiência de conciliação que não reforce o papel do STF na defesa de direitos minoritários. Ela ainda indicou que não é possível ser feito um acordo por maioria em uma questão em que se trata do direito de minorias. O juiz auxiliar Diego Viegas, do gabinete de Gilmar Mendes, ressaltou que o ministros determinou que a audiência continuasse, ainda que sem os representantes dos povos indígenas. A sessão seguiu com os debates, sem a deliberação. 📹 Reprodução
1 semana ago
View on Instagram |
5/9
Depois disso ele foi para o hospital, estava na UTI, mas infelizmente morreu hoje. 💔

Siga @sudoeste_ms para ver mais! 📌 

(Reprodução: Première)
Depois disso ele foi para o hospital, estava na UTI, mas infelizmente morreu hoje. 💔 Siga @sudoeste_ms para ver mais! 📌 (Reprodução: Première)
2 semanas ago
View on Instagram |
6/9
🥰💙 O filho primogênito de Annie Coutinho e Rafael Borges é autista não verbal. Para conseguirem se comunicar com Felipe, de 7 anos, os dois tatuaram alfabetos nos braços. No Instagram, o casal de Bragança Paulista, em São Paulo, viralizou ao mostrar o método inovador e eficaz. Eles publicam diversos vídeos nos quais é possível ver o pequeno soletrando as palavras que quer “falar” para os pais. Em várias postagens, a mãe a história do jovem, que é autista nível 3, não falante e com apraxia da fala. Annie contou que há 4 anos o menino trabalha a Comunicação Alternativa e Aumentativa (CAA), que é feita através de um tablet. “Além disso, paralelamente à CAA, introduzimos a soletração durante o processo de alfabetização dele, investindo na escrita como forma de comunicação geral caso ele consiga futuramente. Estamos ensinando a escrita desde agora, aprendendo com o RPM (Rapid Prompting Method) e S2C (Spell to Communicate), visto os lindos casos de autistas adultos nível 3 que soletram e escrevem abertamente”, disse na postagem. Annie explicou o motivo de ter tatuado junto com o marido a prancha de letras. “Esse processo é feito com uma prancha de letras no papel, então foi opção nossa tatuar a prancha nos nossos braços pra que ela esteja rapidamente acessível o tempo todo durante o aprendizado dele a escrever. A tatuagem é apenas mais uma forma de aprendizado para a escrita livre no futuro”, falou. 📹 @eufalocaa
2 semanas ago
View on Instagram |
7/9
Um vídeo chocante mostra o fogo “saltando” o Rio Grande, na divisa entre São Paulo e Minas Gerais, após incêndios devastadores na região. O momento crítico, registrado nas proximidades de Orindiúva (SP), mostra as chamas atravessando o rio em direção a Frutal (MG) e ao distrito de Aparecida de Minas, na área do Porto da Mandioca. Moradores de diversas regiões do Brasil têm compartilhado vídeos e relatos sobre as grandes queimadas nas redes sociais. O fogo, que inicialmente devastou áreas de São Paulo, agora ameaça outras regiões, aumentando a preocupação entre os moradores de locais afetados e de risco. 📹 Rodrigo Furtado
2 semanas ago
View on Instagram |
8/9
URGENTE- A barragem do condomínio Nasa Park estourou na manhã desta terça-feira (20) e trecho da BR- 163 entre Campo Grande e Jaraguari foi bloqueada devido a alagamento no local. O incidente abriu uma cratera na rodovia. A catástrofe chocou pessoas que passavam pela rodovia e presenciaram o desabamento. Via @campograndenews
3 semanas ago
View on Instagram |
9/9

Matérias Relacionadas