Ícone do site SUDOESTE MS

Ainda no PSD, Marquinhos diz que coligações 'indigestas' podem forçar saída em Campo Grande

Ainda no PSD, Marquinhos diz que coligações 'indigestas' podem forçar saída em Campo Grande

O ex-prefeito Marquinhos Trad (PSD) sugeriu, nesta quarta-feira (13), que a permanência no partido depende de quais coligações serão negociadas para as próximas eleições municipais em Campo Grande. Ele é pré-candidato a vereador. 

Ao TopMídiaNews, Trad detalhou que segue no PSD e mostra quais os cenários necessários para se manter na legenda, que também abriga os irmãos Fábio e Nelsinho. 

”Se tivermos candidatura própria ou indicarmos o vice [à prefeitura], a chance deu sair do PSD é zero”, garantiu o ex-prefeito. 

No entanto, caso o partido opte por coligações, Marquinhos prometeu avaliar com qual partido será e o programa de governo. 

”Pois Campo Grande merece o melhor”, disse Trad, que disputou o Governo do MS e saiu derrotado em 2022. 

Furo

A pendenga de Marquinhos no PSD foi adiantada pelo TopMídiaNews na seção Na Lata, no finalzinho de fevereiro. Foi dito que o ex-prefeito poderia acabar fora das eleições deste ano. Dentro do mundo político, caso esteja no pleito, o cargo para ele é considerado favas contadas, mas o problema é chegar nas urnas.

O caminho de Marquinhos passa pelo próprio PSD, comandado pelo irmão Nelsinho, que não parece muito propenso a ter dois Trads como candidatos à vereador, o ex-prefeito e o sobrinho Otávio. E ‘forças’ externas e eleitas podem pender contra Marquinhos.

 



Fonte

Sair da versão mobile