Apresentadora Adriane Galisteu se emociona e exibe momento nas redes sociais ao se deparar com homenagem para Ayrton Senna nos EUA
Viajando pelos Estados Unidos, Adriane Galisteu foi pega de surpresa ao se deparar com uma homenagem ao ex-namorado, o lendário Ayrton Senna. O tricampeão mundial de Fórmula 1 ganhou uma projeção na Sphere Arena em Las Vegas, na véspera do trigésimo aniversário de sua trágica morte.
O piloto brasileiro veio a óbito durante um acidente na ocorrida do Grande Prêmio de Ímola, em 1º de maio de 1994. No maior painel de LED do mundo, foi exibida uma imagem gigantesca do icônico capacete de Senna.
Ao se deparar com a homenagem, a contratada da Record se emocionou e fez questão de exibir a coincidência nas redes sociais: “Vim correndo ver a famosa Esfera aqui em Las Vegas, e para minha surpresa, olha o que estava acontecendo”, legendou.
“Vocês estão vendo o que eu estou vendo? É o orgulho do Brasil. É o capacete do Ayrton. Olha isso. Eu estou ganhando esse presente”, comemorou Adriane Galisteu enquanto filmava a projeção do famoso capacete verde e amarelo.
SUPOSTA INDIRETA PARA XUXA
Recentemente, a apresentadora Adriane Galisteu causou polêmica nas redes sociais ao fazer um desabafo misterioso. É que a alfinetada da funcionária da Record foi entendida como uma indireta à também apresentadora Xuxa Meneghel.
Tudo aconteceu depois que a eterna Rainha dos Baixinhos deu uma entrevista ao documentário Sullivan e Massadas: Retratos e Canções, do Globoplay. Na ocasião, ela relembrou a última ligação que fez ao piloto Ayrton Senna antes de sua morte e não segurou as lágrimas.
“Ai, que preguiça, sério…“, disparou a comandante de A Fazenda, sem citar nomes. Isso foi o suficiente para que os seguidores apontassem que o alvo da declaração é a mãe de Sasha Meneghel. “A mona não supera que ele te amava“, disse uma internauta. “Te entendo, Galisteu“, comentou outra. Já uma terceira ressaltou: “Pra mim, nem é preguiça, e, sim, falta de respeito“.