Ícone do site SUDOESTE MS

Adidas lança coleção com Lionel Messi e Bad Bunny

Adidas lança coleção com Lionel Messi e Bad Bunny

A Adidas anunciou o lançamento de uma coleção em parceria com Lionel Messi e o cantor Bad Bunny. Inspirada nos clássicos da adidas, a linha apresenta versões da chuteira F50 e do tênis Gazelle.

A coleção “Bad Bunny & Messi” propõe uma conexão entre música e esporte. Os modelos prestam homenagens às carreiras do craque argentino, que joga no Inter Miami, e do cantor porto-riquenho.

A chuteira F50, modelo utilizado por Messi ao longo de sua carreira, conta com tons dourados inspirados na Bola de Ouro, prêmio dado para o atleta eleito o melhor jogador do mundo. A peça também traz elementos de design, como o calcanhar com a listra em ‘X’, que faz referência ao número 10 de sua camisa, e detalhes em azul.

“Esta campanha celebra nossos fãs. Ver as pessoas que me seguem e me apoiam faz mais do que apenas me inspirar, me faz sentir muito grato. Sempre tento dar tudo de mim em campo, então é gratificante ver que existem pessoas que valorizam esse esforço e sempre me apoiam, mesmo nos momentos difíceis”, disse Lionel Messi

Chuteria F50 ganhou modelo dourado com deatlhes em azul – Divulgação

A versão do Gazelle, por sua vez, é predominantemente marrom, com detalhes em branco, incluindo as características três listras da Adidas, e a inscrição “Bad Bunny Para Messi” na língua. Tanto o tênis quanto as chuteiras trazem as assinaturas do cantor e de Messi.

“O sobrenome de Messi se tornou uma palavra própria, um sinônimo de grandeza, coragem e coração. Assistir ele jogar com tanta paixão é um privilégio. Comparo o amor que ele sente pelo seu país e pelo esporte ao amor que sinto pela música e por Porto Rico”, comentou Benito Martinez Ocasio, o Bad Bunny.

A coleção “Bad Bunny & Messi” será lançada a partir do dia 26 de outubro no Confirmed, aplicativo da Adidas focado no lançamento de calçados. As inscrições para adquirir as peças poderão ser feitas a partir do dia 21 de outubro.

Fonte

Sair da versão mobile