Ex-sister voltou à casa mais vigiada do Brasil após mais de duas décadas Relembre a trajetória de Sabrina Sato no Big Brother Brasil
Pode acreditar: “é verrrdade”! Depois mais de 20 anos de sua participação no BBB, Sabrina Sato voltou à casa do reality nesta quarta (20) e causou uma comoção entre os brothers. A ex-sister chegou a cair no chão ao ser abraçada.
✅ Clique aqui e participe do canal do BBB no WhatsApp
Surpreendendo brothers e sisters com a entrada na mansão mais famosa do país, Sato mostrou, mais uma vez, que é a cara do formato. Inclusive, você se lembra quantos anos ela tinha quando participou da disputa? E de onde surgiu seu famoso bordão?
Sabrina Sato participou do BBB 23 e voltou à casa 21 anos depois
Globo
O gshow separou essas e outras curiosidades na lista aqui debaixo! Partiu conferir? ⬇️
Com quantos anos entrou na casa?
Hoje com 43 anos, Sabrina tinha apenas 21 quando aceitou participar da terceira edição do programa. Ao lado da hoje atriz Juliana Alves, da então professora Elane e da modelo Joseane, ela formava o quarteto mais jovem da competição, na época.
Quanto tempo ficou no BBB?
Por pouco Sabrina não figurou entre o Top 5 daquele ano, no BBB 3. Oitava eliminada de sua edição, ela ficou quase dois meses na competição – até 11 de março daquele ano. É sucesso, que chama?
Qual a porcentagem da eliminação?
Indicada pela Líder da semana, Elane, à berlinda, Sato deu adeus ao programa após receber 60% dos votos o público para deixar o formato.
Romance com Dhomini
Tendo engatado o relacionamento com Dhomini ainda na casa do reality, o namoro entre Sabrina e o campeão da temporada durou para além do programa – embora tenha durado pouco tempo, fora da casa. Na visita que fez hoje aos brothers, ela falou: “beijei muito naquela piscina”.
Em participação no Saia Justa, em 2022, a apresentadora contou que demorou para superar o relacionamento com o ex-BBB. “Até meus 32 eu chorava muito. Pelo Dhomini, eu quase morri. Comprei passagem, fui embora atrás dele. Chorava por ele em todos os lugares”, revelou.
O bordão que conquistou o Brasil
Se, neste ano, a casa tem bordões como “O Brasil do Brasil” e “Calma, Calabreso”, em 2003 o “É verdade” carregado de “r” de Sato caiu na boca do povo. A frase, até hoje, é uma das marcas registradas da apresentadora.
Mais Lidas
Fonte