Em papo com Matteus, sister ainda afirma que a trancista ‘nem olha na cara’ da paraense No BBB 24, Alane especula indicar Leidy Elin ao Paredão
Foto: Globo
Na área externa da casa do BBB 24, Alane conversa com Matteus sobre Leidy Elin. No papo, a sister especula sobre a possibilidade de pegar o Líder e indicar a trancista. Em seguida, ela ainda afirma “dolorido imaginar que eu votaria nela”. Na noite de segunda (4), a bailarina pediu desculpas para a gonçalense após expor voto de sister para Davi.
✅ Clique aqui e participe do canal do BBB no WhatsApp
“Fui sair dali, eu fui entrar, sabe quando a gente passa por alguém e faz assim, esse sorrisinho assim, nem isso a Leidy faz e é a Yasmin que tem motivo para nem olhar na minha cara e eu a dela. E aí eu fiquei olhando assim e aí se eu fosse Líder e colocasse a Leidy no Paredão? Entendeu, já estava assim. Que tipo de pessoa..”, conta a bailarina.
“Argumentos não faltariam”, afirma o gaúcho. “Ela queria uma amiga ou ela queria uma aliada de jogo? Porque isso não é amizade, entende? ‘Ta no meu Top 5’, nem olha na minha cara depois, ela queria aliados para se proteger e que medo é esse?”, questiona a paraense.
“E quando eu falei que tu só é importante quando tu está ajudando” “É, quando tu não tem utilidade para a pessoa é que tu vê”, afirma a sister.
“Não é nem questão de não ter utilidade, tem muitas pessoas aqui, não preciso nem citar nomes porque tu sabe, tem pessoas que tem um poder na mão, um Líder, um Anjo, ou está mais em ascensão no jogo, aí tu é…[…] Não são pessoas que nem eu, tu, Bia e Davi, que se tiver sem o poder, a gente está aqui lutando que nem a gente estava essa semana, apavorados, sofrendo, mas está junto”, analisa o estudante de Engenharia Agrícola.
Dolorido votar em sister
Os brothers seguem conversando e Alane diz que é “dolorido” imaginar em votar na trancista. “E ainda bem que aconteceu isso, essa confusão toda de eu sem querer soltar porque abre os olhos. Deus sempre faz as coisas com um propósito, eu estava ali agora na cozinha, com ela cantando reggae, que ela falou que ia tatuar ‘brilhando em vida, sorrindo à toa, só vivendo amor e paz’, a minha vontade era falar não está vibrando nem amor e nem paz. E nem sorrindo à toa porque está aí mal humorada o dia inteiro”, afirma a paraense.
Em seguida, ela afirma: “É dolorido imaginar que eu votaria nela, mas assim não dá porque ela votaria em mim, agora eu sei. Ontem mesmo alguém estava falando alguma coisa no quarto sobre voto, ‘vai votar em mim?’, ela falou assim ‘não, tenho muitas opções antes’. Muitas opções antes? Tem treze pessoas na casa. Muitas opções é o que? Porque se eu saí de Top 5 para ser votada é porque a pessoa é inconstante da cabeça.”
Mais Lidas
Fonte