Luiza Brunet não tolera desclassificação de Wanessa Camargo e detona fato de Davi ter denunciado a cantora no confessionário; saiba mais
A modelo Luiza Brunet, mãe de Yasmin Brunet, ficou indignada neste sábado (2) ao saber que a maior aliada de sua filha, Wanessa Camargo, foi expulsa do BBB24 após Davi a acusar de agressão. Muito revoltada, ela utilizou suas redes sociais para ir contra à decisão tomada pela Globo.
“O Brasil é o quinto país no mundo que mais agride e mata suas mulheres. Quantos agressores foram punidos? O Brasil é o primeiro país que mais mata trans e travesti. Por homens. Quantos foram punidos? No BBB uma mulher foi criminalizada e punida. Essa é a nossa realidade”, lamentou ela em seu perfil oficial.
Luiza Brunet ainda republicou uma colocação feita por internauta, que acusou Davi de ter manipulado a situação para expulsar a cantora: “Perversão! O narcisista conseguiu. ‘Normalmente, a pessoa perversa é manipuladora, impulsiva, sedutora, coloca-se como excluído (a) e ao mesmo tempo se sente superior. Mentiras e transgressão das normas fazem parte da rotina e não há sentimentos de culpa. Os perversos desejam poder e podem adotar práticas seja qual for: entendidas como ‘desvios’. Manipulador! Nem coragem de assumir para a casa teve porque o papel de vitimismo continua.”
TADEU SCHMIDT COMENTA EXPULSÃO
O apresentador Tadeu Schmidt comentou neste sábado (2) a respeito da expulsão de Wanessa Camargo. Em conversa com os participantes do BBB24, o comandante tranquilizou os amigos da cantora, que foi desclassificada após agredir Davi Brito.
Pouco antes da Prova do Anjo, ele entrou ao vivo na sala da casa mais vigiada do Brasil e garantiu que a filha de Zezé Di Camargo já estava sendo acolhida: “Antes de qualquer coisa, quero dar a informação que mais importa para vocês e para todo mundo: a Wanessa já está a caminho de casa. Eu mesmo já falei com ela. Está tudo bem, mas ela descumpriu uma regra do programa e está fora do jogo”.