A Rede TV! obteve baixa audiência na TV aberta com a transmissão do Super Bowl LIX, que terminou com vitória do Philadelphia Eagles sobre o Kansas City Chiefs, por 40 a 22. Na Grande São Paulo, o jogo teve média de 0,37 ponto de audiência segundo medição da Kantar Ibope Media. O pico do jogo ficou em 0,6 ponto.
A participação da partida sobre o número de TVs ligadas ficou em 0,71%. O confronto foi exibido das 20h41 à 0h18.
A audiência foi ainda pior do que a registrada na estreia da NFL no Brasil. Em setembro, no jogo em que o mesmo Philadelphia Eagles ganhou do Green Bay Packers por 34 a 29, a Rede TV! havia obtido 0,38 ponto na Grande São Paulo.
O jogo foi disputado na Neo Química Arena, em São Paulo. Na ocasião, os Eagles geraram uma participação de 0,75% sobre o número de TVs ligadas, segundo a Kantar Ibope.
Na Grande São Paulo, cada ponto de audiência corresponde a 77.488 domicílios e 199.313 indivíduos.
Rio de Janeiro
Na região metropolitana do Rio de Janeiro, o desempenho do Super Bowl atraiu ainda menos gente. No segundo maior mercado de televisão do país, o triunfo dos Eagles gerou 0,35 ponto de audiência.
O share (participação da partida sobre o número de TVs ligadas) foi de 0,70%.
O desempenho ao menos foi superior à estreia da NFL no Brasil. Em setembro, a vitória dos Eagles sobre os Packers havia gerado 0,33 ponto de audiência no Rio de Janeiro. Na ocasião, a participação da partida havia sido de 0,64%.
No Rio de Janeiro, cada ponto de audiência corresponde a 48.836 lares e 120.893 telespectadores.