A atual Mesa Diretora da Assembleia Legislativa será mantida para os próximos dois anos. O atual presidente, Gerson Claro (PP) reuniu os líderes na Casa para marcar a eleição no dia 13 de novembro.
O processo será de tranquilidade, visto que não há nenhum deputado que sinalizou desejo de concorrer a algum cargo na mesa diretora. Um grupo de deputados chegou a estimular o deputado Márcio Fernandes (MDB) a concorrer ao cargo de primeiro secretário, mas a ideia acabou não vingando. Paulo Corrêa continuará na primeira secretaria, segundo cargo mais importante.
Na assembleia, é possível concorrer individualmente a um cargo, sem necessidade de montar uma chapa com um número mínimo de deputados.
Na última eleição, João Henrique Catan disputou a primeira secretaria com Paulo Corrêa e obteve quatro votos. Já Pedro Kemp ganhou a segunda secretaria de Coronel David (PL), por 16 a 8.
O deputado estadual Pedro Kemp (PT) continuará na segunda secretaria. O PT, que costuma fazer um revezamento, fará a troca apenas na liderança do partido na Casa, que passará de Zeca do PT para Gleice Jane (PT).
Ainda continuarão no cargo os deputados: Renato Câmara (MDB), vice-presidente; Zé Teixeira (PSDB), 2° vice-presidente; Mara Caseiro (PSDB), 3° vice-presidente; e Lucas de Lima (sem partido), 3° secretário.