Atriz Vitória Strada detalha amizade que mantém com sua ex-namorada e explica atitude de continuar falando com Marcella Rica após noivado acabar
Separadas há mais de um ano, Vitória Strada e Marcella Rica seguiram por um caminho diferente da maioria dos relacionamentos que chega ao fim: elas continuaram amigas. Apesar do fim do noivado, elas se esforçaram para continuar a boa relação e hoje já lidam tranquilamente com o rompimento.
Em entrevista à coluna Play, do jornal O Globo, Strada falou sobre o continue de manter ex’s em sua vida: “Me dou bem com todos os meus ex-namorados. É do meu temperamento; eu não sou muito explosiva. Sou calma, não gosto de briga. Então, independentemente de estar numa relação com uma amiga ou num relacionamento amoroso, se tenho algo para resolver, prefiro sentar e conversar”.
“Acho que isso é fruto de muita terapia. Todas as minhas relações começaram e terminaram assim, com muita conversa e diálogo. Acredito que as pessoas passam pela nossa vida sempre deixando algo bom”, continuou.
Por fim, Vitória Strada revelou o motivo para ter mantido o contato com a ex: “Mantenho uma amizade porque acho que são pessoas com quem quero me dar bem para o resto da vida. Quero que saibam que podem contar comigo, assim como eu posso contar com elas, independentemente de o formato da relação ter mudado”.
Em entrevista recente à mesma coluna, Marcella Rica também falou sobre a amizade com a ex: “A Vitória vai ser minha amiga para sempre; temos uma relação muito boa. Entendo que as pessoas achem estranho nos verem juntas. Mas existem outros motivos que fazem as pessoas se separarem, que não são efetivamente brigas horríveis ou traições. Nem sempre as histórias se reorganizam por motivos tão ruins assim”.
ATAQUE DE DUDU CAMARGO A SIMONY
Dudu Camargo criticou Simony ao vivo em depoimento ao Fofocalizando, do SBT, após ter sido condenado na Justiça em uma ação movida pela cantora. Ela alega ter sido assediada pelo jornalista ao ter seu corpo apalpado sem seu consentimento durante uma cobertura de carnaval na RedeTV!.
“Mais do que qualquer decisão judicial, a decisão do povo, de pessoas que viram esse link, assistiram, me abordam na rua e falam: ‘Dudu, que maldade que fizeram com você'”, iniciou o apresentador na conversa.
E continuou: “Não sei se foi por parte da Simony ou por parte de alguém que estava do lado dela. Por que quem iria dar um selinho no possível assediador? Se estivesse se sentindo incomodada, não teria dado selinho nem se despedido com um abraço”, se defendeu.