A cantora Ivete Sangalo aproveitou um momento em seu trio para declarar apoio a Davi e comparou a história do jovem com outro participante; veja
Em seu show de Carnaval em Salvador, neste sábado (17), a cantora Ivete Sangalo surpreendeu ao revelar sua torcida para o participante Davi, do BBB 24. A artista elogiou o jogo do brother e o comparou com a campeã da edição anterior, Juliette, que estava presente no trio elétrico.
“Davizão aqui em Salvador é fechamento. Com Cajazeiras (cidade natal do brother) não se brinca!”, afirmou Ivete, sendo aplaudida por uma multidão de fãs. A cantora disse que Davi é um menino do bem, trabalhador e cabeça boa, e que não merece as críticas que vem recebendo dos outros jogadores na casa. Ela afirmou que ele é o seu favorito para levar o prêmio do reality.
Ivete ainda relembrou da conquista do primeiro lugar por Juliette em 2021. A ex-BBB que estava com a cantora no trio, foi alvo de críticas na casa e se tornou a predileta do público. “Me lembro do dia em que você entrou. Você abraçou o Fiuk e falou pra cac*te”, brincou Ivete. “Abafe o caso”, respondeu Juliette.
“A bichinha segurou uma peteca. Vejo a história de Davi se construir assim. Ele é do bem, trabalhador, um menino de 21 anos. O bichinho é miserável, cabeça boa. O povo está descendo a madeira no menino”, prosseguiu a cantora.
Nas redes sociais, internautas comemoram a torcida de Veveta pelo brother: “Acabou! Ivete acabou de MACETAR a concorrência”, brincou uma usuária do Instagram. “Se a rainha falou está falado”, declarou outro.
E esse momento?
O carinho da veveta com o nosso Davi!
Agradecemos imensamente pelo apoio rainha @ivetesangalo 💙 pic.twitter.com/r0zXQqIE2P
— Davi Brito 🚗 (@davibritof) February 17, 2024
Filha de Baby do Brasil critica Ivete após polêmica
A filha da cantora Baby do Brasil, a pastora Sara Sheeva, usou as redes sociais para defender a mãe das críticas envolvendo o diálogo da artista com a cantora Ivete Sangalo sobre o apocalipse. A religiosa criticou a fala da dona do hit Macetando.
Em uma live, Sara comentou o episódio ocorrido no último sábado (10) no Carnaval de Salvador. “A mamãe falou uma coisa, e Ivete entendeu outra, como se fosse uma coisa negativa. Coitada, ela não sabe nada de Bíblia”, iniciou.
“Coitada da Ivete quando ela mandou essa. Ela não tinha noção do que estava falando. Tenho certeza que a essa altura, alguém já deve ter explicado, a Ivete já tomou conhecimento e se arrependeu. Ela falou uma bobagem”, completou a pastora.