Regiane Alves compartilhou em seu perfil no Instagram neste sábado (17) uma publicação em que celebra os 21 anos da novela “Mulheres Apaixonadas”, na qual interpretou o papel da personagem Dóris.
+ Regiane Alves comenta sobre personagem em ‘Mulheres Apaixonadas’
Falando sobre a oportunidade de ter feito parte da produção, a estrela de 45 anos afirmou ser muito feliz pelo trabalho. “21 anos de ‘Mulheres Apaixonadas’. 21 anos do fenômeno chamado Dóris. Novelas boas são aquelas que parecem que o tempo não passa, continuam atuais e relevantes. Eu sou muito feliz por ter participado desse marco da TV brasileira que levou para casa de vocês temas tão importantes e personagens inesquecíveis”, comentou.
Nos comentários, vários internautas aproveitaram para parabenizá-la pelo trabalho e também relembrar a novela. “Época das melhores músicas, trilhas sonoras inesquecíveis! Dóris é atemporal! Para sempre… parabéns”, disse um seguidor.
“Há 21 anos que eu odeio a Dóris. Você e sua perfeição em representar. Você é gigante, Regiane!”, afirmou outro. “Você é um titã da atuação, com personagens mais que memoráveis. Morro de orgulho de ti e de ser sua fã”, completou outra.
Confira a publicação:
Regiane Alves fala sobre a importância da temática da novela
Durante a participação no programa “Fantástico”, Regiane Alves teve a oportunidade de falar sobre os maus-tratos aos idosos, tema central da novela “Mulheres Apaixonadas”, que marcou sua carreira. A atriz ressaltou a importância do assunto nas redes sociais.
+ Regiane Alves fala pela primeira vez após saída da Rede Globo e recebe carinho dos fãs
“#tbt da minha participação no Fantástico para falar sobre um assunto tão importante: o Estatuto da Pessoa Idosa, que este ano completa 20 anos! ‘Mulheres Apaixonadas’ foi fundamental para o país dar esse passo tão necessário no cuidado com nossos idosos. Muito orgulhosa desse trabalho”, disse, ao compartilhar uma reportagem da época no Instagram.
Sobre o desafio de interpretar Dóris nas telinhas, Regiane ainda destacou: “E você acha que eu recebia o texto como? Chorava lendo, às vezes antes de gravar! Mas no ‘ação’ o profissional toma conta”.