Fabrício Rodrigues ficou famoso após ter um vídeo de sucesso nas redes sociais; padre morreu aos 29 anos, vítima de um acidente de moto
O padre Fabrício Rodrigues, de 29 anos, morreu na noite desta quinta-feira (12) em Marabá, no Pará, vítima de um acidente de moto. Segundo a Polícia Militar local, o religioso foi vítima da inocorrência enquanto voltava para casa após serviços ministeriais na Vila Primeiro de Março, localizada na entrada de São João do Araguaia.
Rodrigues ganhou fama em 2020, quando teve um vídeo viralizado na internet. A gravação mostra o padre tendo uma crise de riso antes do momento da eucaristia da missa, pois a corda de um violão arrebentou no meio da música. Sem conseguir se segurar, ele riu na frente dos fiéis mas tentou esconder o rosto. Inusitado, não?
Nesta sexta-feira (13), muitos resgataram a gravação e utilizaram os comentários para deixar mensagens de pesar. “Que descanse em paz”, “Que Deus o tenha! Que triste receber a notícia da sua perda”, “Que Deus conceda a vida eterna”, “Que Deus o acolha junto a Si!”, escreveram alguns religiosos.
QUEM ERA FABRÍCIO?
Na madrugada desta sexta-feira (13), a comunidade católica de Marabá, no estado do Pará, foi abalada pela triste notícia do falecimento do padre Fabrício Rodrigues, vítima de um grave acidente de moto. O religioso não resistiu aos ferimentos causados pela colisão. Mas quem era ele?
Conhecido por sua ativa presença nas redes sociais e por momentos marcantes como uma crise de riso durante uma live que viralizou em 2020, padre Fabrício Rodrigues era uma figura influente e engajada, tanto na esfera religiosa quanto na web, onde contava com mais de meio milhão de seguidores.
Atuando na Paróquia Bom Pastor, ele participava ativamente de diversas iniciativas religiosas e sociais. Seu aniversário de 29 anos havia sido celebrado no último domingo (8), e contou com homenagens da comunidade local.
Veja o vídeo que viralizou: