
Youtuber Antonia Fontenelle é condenada a mais de três anos de prisão após expor Klara Castanho; saiba a decisão da Justiça
Após dois anos, Antonia Fontenelle foi condenada a três anos e três meses de prisão no caso Klara Castanho. Ela cumprirá a pena em regime semiaberto, de acordo com Daniel Nascimento, colunista do Jornal O Dia. Para quem não lembra, ela expôs a gravidez da atriz.
A youtuber foi condenada pelo crime de difamação, somado às outras condenações por “delitos contra a honra”. A Justiça eliminou a possibilidade de um regime aberto pelo desvio de caráter da influenciadora, citado pela juíza do caso.
Adriana Kappaz, conhecida como Dri Paz, também foi condenada por sua participação na exposição do caso, com uma pena de um ano e seis meses em regime aberto. Ela também precisará cumprir serviços comunitários e pagar uma indenização de dez salários-mínimos à Klara Castanho. Para quem não lembra, em 2022, a jovem atriz foi forçada a se comunicar publicamente sobre o caso de estupro que viveu, além da gravidez e adoção do bebê.
GENTE!
Inimigos declarados, Antonia Fontenelle voltou a dar o que falar ao atacar Leo Dias nas redes sociais. Desta vez, a viúva de Marcos Paulo opinou sobre uma notícia revelada pelo jornalista e o acusou de estar tentando matar Simaria Mendes, irmã de Simone.
Em suma, o apresentador do Fofocalizando afirmou que a cantora irá morar na casa da irmã devido a problemas de saúde. Ela estaria com depressão e passando por momentos difíceis em sua vida pessoal, o que a fez aceitar o convite de passar um período ao lado da esposa de Kaká Diniz.
“‘Simaria vai morar na casa de Simone Mendes’”, leu Antonia Fontenelle durante o Na Lata, seu programa ao vivo no YouTube. Foi então que ela aproveitou para expor sua opinião sobre o fofoqueiro: “Bom, é uma notícia que vem do Leo Dias, né?”, questionou. “Logo, penso eu, que é mais uma tentativa de… Penso eu, enquanto ele não matar a Simaria, ele não vai se aquietar”, detonou a loira.









