Golpistas fingem ser filha de Silvio Santos e pedem dinheiro para velório

Golpistas se aproveitam de morte de Silvio Santos, divulgando mensagens pedindo dinheiro para funeral do apresentador

Piada de mau gosto! Neste sábado (17), começou a viralizar mensagens vindo de golpistas, falando sobre a morte do apresentador Silvio Santos, aos 93 anos de idade. Com intuito de enganar, textos pedindo dinheiro para o funeral do empresário começaram a aparecer nas redes sociais.

Com diversas imagens circulando, foram divulgados prints de mensagens fraudulentas onde os criminosos se passam por Patrícia Abravanel, uma das filhas de Silvio Santos, solicitando transferências de dinheiro para cobrir os custos do velório.

“Bom dia. Aqui é Patrícia Abravanel, filha do Silvio Santos. Papai faleceu e estamos sem dinheiro para o velório. Por favor, enviem qualquer valor para esta chave Pix”, diz a mensagem irônica. E não demorou muito para as imagens sobre o assunto viralizarem, com seguidores fazendo chacota com o momento, além de outros fãs do apresentador se manifestando dizendo que não curtiram a tentativa de golpe.

Veja print da mensagem:

Como Silvio Santos construiu patrimônio bilionário

Senor Abravanel, conhecido como Silvio Santos não só foi apenas um dos maiores apresentadores da televisão brasileira, mas construiu um império diversificado. Fundador do Sistema Brasileiro de Televisão, o pai de Patrícia Abravanel transformou sua carreira em um conglomerado de sucesso conhecido como Grupo Silvio Santos.

Mas, nem sempre as coisas foram fáceis na vida e carreira do artista, pois sua trajetória começou modestamente no Rio de Janeiro, onde iniciou como camelô em 1946, vendendo itens simples. Desde cedo, Santos já demonstrou um talento notável, indo ao mundo dos negócios posteriormente.



Fonte

Compartilhe:
Facebook
WhatsApp
Twitter
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias
Enquete

Qual sua opinião do Governo Lula?

Matérias Relacionadas