Mulher estrangula o próprio filho na cidade de Saquarema, região dos lagos do Rio de Janeiro; confira!
Na tarde desta quarta-feira (07), um crime bárbaro abalou a cidade de Saquarema, na região dos lagos do Rio de Janeiro. Ana Clara Santos Braga, mãe de Theo Kaio Braga Lopes, de apenas 4 anos, estrangulou o próprio filho na Rua Dário Carlos, no centro da cidade. O ato brutal causou comoção geral.
Segundo informações do portal RLagos, um vizinho identificado como Célio tentou prestar os primeiros socorros ao menino, que estava nos braços da mãe. Theo foi rapidamente levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas infelizmente já chegou ao local sem vida.
Em um momento de confissão nas redes sociais, Ana Clara admitiu o crime e pediu um enterro digno para o filho através de uma publicação no Facebook: “Eu matei o meu filho, manda uma viatura para ele ter um enterro digno”, escreveu.
A Polícia Militar foi acionada imediatamente e se dirigiu ao local para verificar a ocorrência. Ana Clara foi encontrada na Avenida Barão de Saquarema, próxima a uma motocicleta que seria utilizada em sua tentativa de fuga. Ela foi presa em flagrante por enforcamento e conduzida inicialmente para atendimento médico antes de ser encaminhada à delegacia.
O delegado titular da 124ª DP de Saquarema, André Bueno, informou que Ana Clara será transferida para um presídio no Rio de Janeiro nesta quinta-feira (08). A polícia continuará investigando as circunstâncias que levaram à morte do pequeno Theo. Ana Clara permanecerá detida enquanto aguarda novos desdobramentos do caso.
BRASILEIRA MORRE AO CAIR DE PRÉDIO NO VIETNÃ
A brasileira Rosimeiry Samuel Franco, de 30 anos, faleceu após cair do 17º andar do prédio onde morava em Ho Chi Minh, Vietnã. O incidente ocorreu em 3 de agosto e agora a família busca apoio para trazer o corpo de volta ao Brasil. Vale lembrar que a moça era natural de Boa Vista, capital de Roraima.
Rosimeiry havia se mudado para o Vietnã há apenas um mês, acompanhando seu namorado irlandês, que foi detido pela polícia local após o incidente. Até o momento, ainda não está claro se ela caiu ou foi empurrada do edifício.
Segundo o irmão de Rosimeiry,Luiz Franco, a polícia local ainda não forneceu informações detalhadas sobre a morte. A família tomou conhecimento da morte através do namorado, que está sob custódia policial desde o sábado seguinte ao ocorrido.