
Cantora gospel está de cadeira de rodas após passar por cirurgia para retira bala
A cantora gospel Keyla Silva Marinho Costa, de 49 anos, está de cadeira de rodas após levar um tiro durante tiroteio em uma feira em Goiânia na primeira quinzena de julho. A missionária passou por uma cirurgia no último dia 15 para retirada da bala que ficou alojada no quadril.
Ela, que também também fez uma cirurgia recentemente de procedimento para limpar os coágulos, está sem poder andar e sonha em reconquistar os movimentos para retomar a vida com os compromissos religiosos.
Silva deve ficar em total repouso até agosto por recomendação dos médicos que acompanham o seu caso. Ela deve iniciar sessões de fisioterapia ainda em agosto se tudo ocorrer bem, o que deve ajudá-la a recuperar a força das penas e abandonar a cadeira de rodas.
“Creio que voltarei a andar, pois por muito pouco não atingiu alguns órgãos, como o meu intestino. Os médicos disseram que foi coisa de 2 centímetros. Acredito que foi um grande livramento na minha vida. Deus está no controle de tudo. Quero agora somente me preocupar com a minha recuperação e em estar ao lado da minha família”, disse ele em entrevista ao UOL.
Segundo informações já divulgadas, as investigações indicam a possibilidade de que a cantora gospel pode ter sido confundida com a namorada de um traficante que foi atingida por um tiro enquanto comprava pastel na feira. O suspeito estava no local, foi atingido e não resistiu aos ferimentos.










