Doramas na Netflix: 8 séries e filmes coreanos que chegam à plataforma em 2024

Séries como Sweet Home e Véspera são alguns dos lançamentos entre os doramas, enquanto títulos sul-coreanos como Wonderland figuram entre os filmes; veja lista completa com produções asiáticas Os doramas da Netflix em 2024 vão aumentar com a chegada iminente de novas séries coreanas e filmes no segundo semestre do ano. A plataforma divulgou recentemente a lista de produções asiáticas que incluem os mais diferentes gêneros, como ficção científica e até mesmo realities shows e comédias românticas. Títulos como a season finale de Sweet Home (2021), o k-drama O Amor Mora ao Lado (2024) e o longa-metragem Wonderland (2024) são as próximas novidades da plataforma em termos de produções sul-coreanas.
Pensando em ajudar os fãs de conteúdo sul-coreano a se manterem atualizados com as novidades que chegam ao catálogo do streaming vermelho, o TechTudo preparou uma lista com 8 filmes e séries para você já ativar o sininho de estreia e colocar na watchlist por aí. A seguir, confira mais informações sobre cada um dos títulos.
🎬 12 doramas coreanos obrigatórios para quem gosta de k-drama
🔔 Canal do TechTudo no WhatsApp: acompanhe as principais notícias, tutoriais e reviews
A 3ª temporada de Sweet Home é uma das grandes estreias da Netflix em julho
Divulgação/Netflix
📝 Como rodar serviços de streaming em um PC antigo? Saiba no Fórum do TechTudo
Nessa lista organizada pelo TechTudo, você vai encontrar os seguintes 8 séries e filmes sul-coreanos que chegam à Netflix ainda em 2024:
Sweet Home – 3ª temporada (19/07)
Véspera (21/07)
Wonderland (26/07)
Batalha de Influencers (6/08)
Missão Cruzada (9/08)
O Amor Mora ao Lado (31/08)
Quando Ninguém Vê – estreia no 3º trimestre
De Ator a Cantor (30/08)
1. Sweet Home – 3ª temporada (19/07)
Muito aguardada pelo público, essa série pós-apocalíptica promete muita ação em sua season finale. A trama acompanha um jovem atormentado e seus vizinhos que lutam para sobreviver quando humanos viram monstros selvagens. Mais uma vez estrelada por Song Kang (Meu Demônio Favorito) ao lado de Lee Si-young (Romance de Risco), a última parte da série traz oito novos episódios e dá continuidade à história do jovem Hyun-soo, que agora junto de outros humanos se prepara para o combate final contra Sang-wook e outros conflitos motivados pela ganância. A série tem nota 7,3 no IMDb.
A terceira temporada de Sweet Home finaliza o combate contra Sang- Wook
Divulgação/IMDb
2. Véspera (21/07)
E tem dorama de vingança na área também! Protagonizada por Seo Ye-ji (Tudo Bem Não Ser Normal) e Park Byung Eun (Em Nosso Melhor), a série sul-coreana gira em torno de Lee Ra-el, uma jovem que está determinada a vingar a poderosa e rica família responsável por causar a morte de seu pai. Com direção de Park Bong Seop (Caçadores de Demônios), o dorama Véspera foi lançado originalmente em 2022 e agora estreia no catalógo da Netflix. Possui nota 7.4 no agregador IMDb e uma pontuação de 7.8 na plataforma My Drama List.
O K-drama Véspera foca em um enredo de vingaça repleto de reviravoltas intrigantes
Divulgação/Netflix
3. Wonderland (26/07)
Nesse filme, dirigido por Kim Tae Yong (You Are More Than Beautiful), a trama mistura romance e ficção científica e é ambientada em um futuro próximo onde a tecnologia avançada de realidade virtual é dominante. Capaz de reunir entes queridos ou pessoas amadas que já morreram ou estão em coma, a trama acompanha de perto duas histórias comoventes envolvendo uma namorada que deseja falar novamente com seu amado e um pai que deseja ver uma última vez sua filha que já faleceu. A obra é estrelada por grandes nomes da televisão sul-coreana, destacando-se Bae Suzy (Doona!), Park Bo-gum (Itaewon Class) e Choi Woo-shik (A Killer Paradox) no elenco.
Wonderland aborda temas envolvendo a tecnologia avançada da realidade virtual
Divulgação/Netflix
4. Batalha de Influencers (6/08)
Esse reality de sobrevivência social promete muitas emoções ao público. Isso porque a proposta do programa é reunir 77 dos principais influencers da Coreia do Sul para competir em desafios para ver quem consegue chamar mais a atenção do público. O grande vencedor ganha o título de influenciador supremo e um prêmio em dinheiro no valor de ₩ 300.000.000. A obra tem produção de Lee Jae-seok (Zombie School) e Son Soo-jeong (Caleidoscópio).
Batalha de Influencers é uma competição entre as 77 das principais estrelas das redes sociais da Coreia
Divulgação/Netflix
5. Missão Cruzada (9/08)
Com ação do começo ao fim, esse longa-metragem traz a dupla de atores Hwang Jung-min (O Espião que foi para o Norte) e Yum Jung-ah (Sky Castle) vivendo um casal que vê sua vida ser abalada quando o passado do marido como ex-agente da unidade de crimes violentos chega à tona e testa o amor dos dois. Dirigido pelo cineasta Lee Myung Hoon (Sra. Ma, Nêmesis), o filme promete agradar com sua trama emocionante.
Missão Cruzada é um filme de ação que narra a história de um ex agente que esconde seu passado sombrio
Divulgação/Netflix
6. O Amor Mora ao Lado (31/08)
Aqui, a trama segue Bae Seok Ryu, uma jovem que está tentando reconstruir sua vida após cometer muitos erros. Contudo, ela reencontra Choi Seung Hyo, o filho do amigo da sua mãe e seu grande amigo de infância com quem perdeu contato. Agora bonito e bem-sucedido, o encontro com o rapaz faz velhas lembranças ressurgirem, trazendo uma segunda chance para o amor entre eles. Com Jung So-min (Alquimia das Almas) e Jung Hae in (Goblin) no elenco, a direção é assinada por Yoo Je Won (Hometown Cha-Cha-Cha).
O Amor Mora ao Lado é protagonizado por Jung So-min e Jung Hae in, respectivamente
Divulgação/Netflix
7. Quando Ninguém Vê – estreia no 3º trimestre
Apesar de não ter uma data definida de estreia, esse K-drama de suspense e mistério já é muito aguardado pelos dorameiros de plantão. Com um total de apenas oito episódios, a obra acompanha uma mulher misteriosa que, após alugar uma casa para o verão, acaba virando a vida do proprietário de cabeça para baixo. Estrelado por Kim Yun-seok (O Caçador) ao lado de Ko Min-si (Decisão de Partir), a série tem direção de Mo Wan-il (The World of the Married).
Quando Ninguém Vê é uma série de suspense e mistério estrelada por Ko Min-si
Divulgação/Netflix
8. De Ator a Cantor (30/08)
E por fim temos essa produção de não-ficção que acompanha a jornada do ator sul-coreano Cho Jung-seok, conhecido por seus trabalhos em Hospital Playlist e Reino da Conquista, para se transformar em um cantor e compositor e entrar de vez no mundo da música. Vale lembrar que o projeto ainda tem produção assinada pelo cineasta Yang Jung-woo (Youth Over Flowers).
De Ator a Cantor acompanha a trajetória do artista sul-coreano Cho Jung-seok
Divulgação/Netflix
Com informações de Netflix
🎥O que é Dorama? Veja o que significa e principais produções do gênero
O que é Dorama? Veja o que significa e principais produções do gênero
Saiba Mais
Initial plugin text

Fonte

Compartilhe:
Facebook
WhatsApp
Twitter
Telegram
Últimas Notícias
Enquete

Qual sua opinião do Governo Lula?

  • Avó e neto caminhavam pela calçada em Vargem Grande quando foram atropelados por um motorista embriagado, e que já tinha histórico de direção perigosa. Os dois seguem internados. O menino está em estado grave no CTI. O motorista passou por audiência de custódia e teve a liberdade concedida, devendo cumprir apenas medidas cautelares. Acompanhe todos os desdobramentos aqui na Record Rio. 📣 As leis para quem dirige sob efeito de álcool deveriam ser mais rígidas?
  • PARANÁ. Policial Militar morre após colisão durante perseguição em Cascavel; motorista em fuga teria arremessado o carro contra a moto da PM

Uma perseguição policial terminou em tragédia na noite desta terça-feira (25) na região central de Cascavel. A ação teve início quando o motorista de um VW Passat branco desobedeceu uma ordem de parada e fugiu em alta velocidade, avançando por diversos bairros e colocando em risco quem passava pelo caminho.

Durante o acompanhamento tático, uma equipe da motocicleta da Polícia Militar, que dava apoio a ocorrência, acabou se tornando alvo direto do suspeito. Informações apuradas no local apontam que o condutor do Passat teria jogado o carro para cima do policial, numa manobra extremamente perigosa, segundos antes da colisão registrada nas proximidades do cruzamento da Avenida Tancredo Neves com a Rua Vitória, no bairro Alto Alegre.

Com o impacto violento, o soldado Ariel Júlio Rubenich, que conduzia a moto, foi arremessado ao solo e sofreu uma parada cardiorrespiratória.

Equipes do SIATE e colegas policiais iniciaram imediatamente as manobras de reanimação na tentativa de salvá-lo. Imagens feitas por populares mostram a tensão e o desespero das equipes diante da gravidade da situação.

Apesar de todos os esforços, a morte do policial foi confirmada pouco depois. Ariel Júlio Rubenich era reconhecido pela dedicação e comprometimento com a segurança pública, atuando diariamente na linha de frente da corporação.

A perda de um policial militar em serviço representa não apenas a dor da família e dos amigos, mas também de toda a Polícia Militar do Paraná e da sociedade, que perde um servidor comprometido com a proteção da comunidade.

Nossos sentimentos e solidariedade à família do soldado Ariel, aos colegas de farda e a todos que compartilham deste momento de profundo luto. Que a memória e o exemplo de coragem do policial sejam honrados.

As informações são do site Plantão Maringá
  • Trabalhador morre após guindaste tombar durante montagem de árvore de Natal em Manaus
Vídeo mostra caminhão tombando e estrutura despencando sobre as vítimas. 

Uma delas morreu ao chegar ao hospital; outro trabalhador ferido foi socorrido pelo Samu e segue internado com quadro estável.
  • Piloto de moto morre após acidente em show com manobras radicais no Beto Carrero World
Lurrique Ferrari bateu contra rampa na tarde deste domingo (23), em Penha (SC). 

Piloto chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu.
  • O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi preso na manhã deste sábado (22). A prisão é preventiva e foi solicitada pela Polícia Federal (PF) ao Supremo Tribunal Federal (STF). A medida não tem relação com a condenação por tentativa de golpe de Estado, mas se trata de uma medida cautelar.

De acordo com a decisão do STF, a prisão foi determinada por garantia da ordem pública, após o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) convocar uma vigília em frente ao condomínio do ex-presidente, na noite de sexta-feira (21).

Bolsonaro foi detido por volta das 6h e reagiu com tranquilidade à prisão. A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro não estava em casa no momento da detenção.
O comboio que transportava o ex-presidente chegou à sede da Polícia Federal às 6h35. Após os trâmites iniciais, Bolsonaro foi levado para a Superintendência da PF no Distrito Federal, onde ficará em uma “Sala de Estado” — espaço reservado para autoridades como presidentes da República.
  • 🚨 URGENTE – ACIDENTE GRAVE 🚨

Um acidente agora há pouco envolvendo um caminhão e um carro nas proximidades da chegada em Inocência terminou de forma trágica.
O jovem motorista ficou preso às ferragens e aguardou o socorro por mais de 40 minutos

Mas infelizmente veio a óbito antes do socorro chegar.
  • ⚠️ Oportunidade de emprego!
  • O jornalismo de Mato Grosso do Sul perdeu, nesta segunda-feira (10), um de seus profissionais mais respeitados e queridos. O jornalista Alberto Gonçalves, de 64 anos, faleceu em Campo Grande, deixando um legado de ética, dedicação e amor à comunicação.

Natural de São Paulo (SP), Alberto construiu sua trajetória profissional no estado, onde atuou por mais de quatro décadas em diversos veículos de imprensa.

Link na BIO 👈
  • Deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) elevou o tom contra o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (União Brasil), após as críticas feitas pelo chefe do Executivo estadual de MT ao Eduardo Bolsonaro na sexta feira.

Em sua rede social Eduardo Bolsonaro disparou:

“Se hoje estou vivendo no exílio é por causa de políticos bostas como o senhor, Mauro Mendes.”

O parlamentar também afirmou que “ditadores se sentem confortáveis com políticos que ficam em cima do muro, sem tomar providência”, em referência direta à postura do governador mato-grossense em relação aos processos contra o ex-presidente Jair Bolsonaro.

Na sequência, Eduardo desafiou Mauro Mendes a “colocar sua base política para votar a favor da anistia” ao pai, defendendo que a direita precisa se unir “de verdade” para enfrentar o que chamou de perseguição política.

Reacende a tensão dentro da base bolsonarista, dividida entre o núcleo mais ideológico do PL e os governadores aliados que mantêm diálogo com o centro político.

Eduardo tem criticado Tarcísio publicamente, sugerindo que o governador paulista estaria se afastando do bolsonarismo. Em defesa do aliado, Mauro afirmou que o deputado “fica atacando todo mundo sem sentido”, o que seria “coisa de gente louca”.

A resposta de Eduardo veio nas redes sociais. Ele disse que Mauro “não conhece os bastidores” e garantiu que continuará cobrando posicionamentos “claros e firmes” dentro da direita. O deputado ainda insinuou que Mendes busca “espaço político” junto a Tarcísio.

O episódio ocorre em meio às movimentações da direita para definir candidaturas e alianças rumo a 2026, num cenário marcado por disputas internas entre aliados do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Avó e neto caminhavam pela calçada em Vargem Grande quando foram atropelados por um motorista embriagado, e que já tinha histórico de direção perigosa. Os dois seguem internados. O menino está em estado grave no CTI. O motorista passou por audiência de custódia e teve a liberdade concedida, devendo cumprir apenas medidas cautelares. Acompanhe todos os desdobramentos aqui na Record Rio. 📣 As leis para quem dirige sob efeito de álcool deveriam ser mais rígidas?
4 dias ago
View on Instagram |
1/9
PARANÁ. Policial Militar morre após colisão durante perseguição em Cascavel; motorista em fuga teria arremessado o carro contra a moto da PM Uma perseguição policial terminou em tragédia na noite desta terça-feira (25) na região central de Cascavel. A ação teve início quando o motorista de um VW Passat branco desobedeceu uma ordem de parada e fugiu em alta velocidade, avançando por diversos bairros e colocando em risco quem passava pelo caminho. Durante o acompanhamento tático, uma equipe da motocicleta da Polícia Militar, que dava apoio a ocorrência, acabou se tornando alvo direto do suspeito. Informações apuradas no local apontam que o condutor do Passat teria jogado o carro para cima do policial, numa manobra extremamente perigosa, segundos antes da colisão registrada nas proximidades do cruzamento da Avenida Tancredo Neves com a Rua Vitória, no bairro Alto Alegre. Com o impacto violento, o soldado Ariel Júlio Rubenich, que conduzia a moto, foi arremessado ao solo e sofreu uma parada cardiorrespiratória. Equipes do SIATE e colegas policiais iniciaram imediatamente as manobras de reanimação na tentativa de salvá-lo. Imagens feitas por populares mostram a tensão e o desespero das equipes diante da gravidade da situação. Apesar de todos os esforços, a morte do policial foi confirmada pouco depois. Ariel Júlio Rubenich era reconhecido pela dedicação e comprometimento com a segurança pública, atuando diariamente na linha de frente da corporação. A perda de um policial militar em serviço representa não apenas a dor da família e dos amigos, mas também de toda a Polícia Militar do Paraná e da sociedade, que perde um servidor comprometido com a proteção da comunidade. Nossos sentimentos e solidariedade à família do soldado Ariel, aos colegas de farda e a todos que compartilham deste momento de profundo luto. Que a memória e o exemplo de coragem do policial sejam honrados. As informações são do site Plantão Maringá
2 semanas ago
View on Instagram |
2/9
Trabalhador morre após guindaste tombar durante montagem de árvore de Natal em Manaus Vídeo mostra caminhão tombando e estrutura despencando sobre as vítimas. Uma delas morreu ao chegar ao hospital; outro trabalhador ferido foi socorrido pelo Samu e segue internado com quadro estável.
3 semanas ago
View on Instagram |
3/9
Piloto de moto morre após acidente em show com manobras radicais no Beto Carrero World Lurrique Ferrari bateu contra rampa na tarde deste domingo (23), em Penha (SC). Piloto chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu.
3 semanas ago
View on Instagram |
4/9
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi preso na manhã deste sábado (22). A prisão é preventiva e foi solicitada pela Polícia Federal (PF) ao Supremo Tribunal Federal (STF). A medida não tem relação com a condenação por tentativa de golpe de Estado, mas se trata de uma medida cautelar.

De acordo com a decisão do STF, a prisão foi determinada por garantia da ordem pública, após o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) convocar uma vigília em frente ao condomínio do ex-presidente, na noite de sexta-feira (21).

Bolsonaro foi detido por volta das 6h e reagiu com tranquilidade à prisão. A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro não estava em casa no momento da detenção.
O comboio que transportava o ex-presidente chegou à sede da Polícia Federal às 6h35. Após os trâmites iniciais, Bolsonaro foi levado para a Superintendência da PF no Distrito Federal, onde ficará em uma “Sala de Estado” — espaço reservado para autoridades como presidentes da República.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi preso na manhã deste sábado (22). A prisão é preventiva e foi solicitada pela Polícia Federal (PF) ao Supremo Tribunal Federal (STF). A medida não tem relação com a condenação por tentativa de golpe de Estado, mas se trata de uma medida cautelar. De acordo com a decisão do STF, a prisão foi determinada por garantia da ordem pública, após o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) convocar uma vigília em frente ao condomínio do ex-presidente, na noite de sexta-feira (21). Bolsonaro foi detido por volta das 6h e reagiu com tranquilidade à prisão. A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro não estava em casa no momento da detenção. O comboio que transportava o ex-presidente chegou à sede da Polícia Federal às 6h35. Após os trâmites iniciais, Bolsonaro foi levado para a Superintendência da PF no Distrito Federal, onde ficará em uma “Sala de Estado” — espaço reservado para autoridades como presidentes da República.
3 semanas ago
View on Instagram |
5/9
🚨 URGENTE – ACIDENTE GRAVE 🚨

Um acidente agora há pouco envolvendo um caminhão e um carro nas proximidades da chegada em Inocência terminou de forma trágica.
O jovem motorista ficou preso às ferragens e aguardou o socorro por mais de 40 minutos

Mas infelizmente veio a óbito antes do socorro chegar.
🚨 URGENTE – ACIDENTE GRAVE 🚨 Um acidente agora há pouco envolvendo um caminhão e um carro nas proximidades da chegada em Inocência terminou de forma trágica. O jovem motorista ficou preso às ferragens e aguardou o socorro por mais de 40 minutos Mas infelizmente veio a óbito antes do socorro chegar.
3 semanas ago
View on Instagram |
6/9
⚠️ Oportunidade de emprego!
⚠️ Oportunidade de emprego!
1 mês ago
View on Instagram |
7/9
O jornalismo de Mato Grosso do Sul perdeu, nesta segunda-feira (10), um de seus profissionais mais respeitados e queridos. O jornalista Alberto Gonçalves, de 64 anos, faleceu em Campo Grande, deixando um legado de ética, dedicação e amor à comunicação.

Natural de São Paulo (SP), Alberto construiu sua trajetória profissional no estado, onde atuou por mais de quatro décadas em diversos veículos de imprensa.

Link na BIO 👈
O jornalismo de Mato Grosso do Sul perdeu, nesta segunda-feira (10), um de seus profissionais mais respeitados e queridos. O jornalista Alberto Gonçalves, de 64 anos, faleceu em Campo Grande, deixando um legado de ética, dedicação e amor à comunicação. Natural de São Paulo (SP), Alberto construiu sua trajetória profissional no estado, onde atuou por mais de quatro décadas em diversos veículos de imprensa. Link na BIO 👈
1 mês ago
View on Instagram |
8/9
Deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) elevou o tom contra o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (União Brasil), após as críticas feitas pelo chefe do Executivo estadual de MT ao Eduardo Bolsonaro na sexta feira. Em sua rede social Eduardo Bolsonaro disparou: “Se hoje estou vivendo no exílio é por causa de políticos bostas como o senhor, Mauro Mendes.” O parlamentar também afirmou que “ditadores se sentem confortáveis com políticos que ficam em cima do muro, sem tomar providência”, em referência direta à postura do governador mato-grossense em relação aos processos contra o ex-presidente Jair Bolsonaro. Na sequência, Eduardo desafiou Mauro Mendes a “colocar sua base política para votar a favor da anistia” ao pai, defendendo que a direita precisa se unir “de verdade” para enfrentar o que chamou de perseguição política. Reacende a tensão dentro da base bolsonarista, dividida entre o núcleo mais ideológico do PL e os governadores aliados que mantêm diálogo com o centro político. Eduardo tem criticado Tarcísio publicamente, sugerindo que o governador paulista estaria se afastando do bolsonarismo. Em defesa do aliado, Mauro afirmou que o deputado “fica atacando todo mundo sem sentido”, o que seria “coisa de gente louca”. A resposta de Eduardo veio nas redes sociais. Ele disse que Mauro “não conhece os bastidores” e garantiu que continuará cobrando posicionamentos “claros e firmes” dentro da direita. O deputado ainda insinuou que Mendes busca “espaço político” junto a Tarcísio. O episódio ocorre em meio às movimentações da direita para definir candidaturas e alianças rumo a 2026, num cenário marcado por disputas internas entre aliados do ex-presidente Jair Bolsonaro.
1 mês ago
View on Instagram |
9/9

Matérias Relacionadas