
Um homem de 57 anos é suspeito de assassinar a brasileira Suzan Christian Barbosa Ferreira, de 42, nos EUA. Na última terça-feira, 9, a Polícia de Dearborn prendeu o investigado, considerado envolvido diretamente no crime. Sua identidade não foi revelada.
Nesta sexta-feira, 12, ocorreu uma audiência sobre o caso em Michigan em que foram revelados detalhes das investigações. Um GPS do celular foi peça fundamental para a identificação do suspeito. Ele teria feito o caminho indicado onde o corpo foi localizado.
Segundo informações divulgadas pelo g1, a promotoria do caso afirmou que a vítima esteve na casa do suspeito antes de ter sido encontrada morta. A indicação do GPS só reforça a linha de investigação mais forte. Ainda não se sabe qual era a relação de Suzan e o homem.
A Justiça dos EUA marcou para o dia 25 de julho uma nova audiência em que novos detalhes das investigações devem ser revelados. O suspeito segue preso e sua identidade será mantida em segredo pelas autoridades por tempo indeterminado.
Suzan tinha deixado Pedro Leopoldo, na Grande BH, para sua primeira viagem internacional. Ela trabalhava com produtos importados e desembarcou nos EUA para dialogar com fornecedores para negócios em que era sócia com familiares.
“A última mensagem foi quando ela disse que estava em um hotel e estava cansada, que iria tomar banho e descansar. Ela não tinha desavenças no Brasil, não usava drogas. Era a única [das irmãs] que tinha visto, por isso que fez a viagem“, contou Roberta Natiara, irmã da vítima, ao portal.









