Experiente na política, o médico e presidente da Cassems, Ricardo Ayache (PSB), avaliou que a eleição municipal este ano conta com candidatos muito fortes, em Campo Grande. Ele destacou a importância dos apoios políticos conseguidos para a pré-candidatura de Beto Pereira (PSDB).
Ayache participou do ”Cara a Cara” entrevista de estúdio do TopMídiaNews, comandado por Vinícius Squinelo. Primeiro o gestor comentou sobre a pré-candidata a reeleição, Adriane Lopes (Progressistas).
”A prefeita está na prefeitura e é sempre uma força a ser considerada”, avaliou Ricardo. ”A Rose Modesto é alguém que tem uma popularidade alta, já foi vereadora, deputada, vice-governadora… ”, analisou o ex-presidente do PSB.
Sobre Beto Pereira, pré-candidato pelo PSDB, Ayache o vê como um jovem que já teve experiência administrativa (ex-prefeito de Terenos) e parlamentar (deputado estadual e federal). Ricardo fez questão de enfatizar o peso dos apoios recebidos até o momento pelo tucano.
”… tem a força política do Governo do Estado… do ex-governador Reinaldo Azambuja e do governador Eduardo Riedel que são duas pessoas com ótimas avaliações”, observou o entrevistado. Ele também citou apoio dado pelo ex-governador André Puccinelli e do PL de Jair Bolsonaro.
Na visão do presidente da Cassems, até o momento o pré-candidato tucano tem feito bem o ”pré-jogo” com os partidos e forças que o apoiam. Por fim, o pessebista classificou também como forte a chapa pura petista com Camila Jara e Zeca do PT.
”Deputada jovem que vem com uma força maior, que é o Zeca como vice e claro, com apoio do Governo Federal”, elencou o médico.