Julio Rocha diz que mansão 'está ficando pequena', após aumento da família, e celebra retorno à TV


Ator também comparou salário da TV, com o que ganha na web: ‘Ganho muito, mas também invisto muito’ A entrada de Julio Rocha na nova temporada de “Dra. Darci”, do Multishow, teve um gostinho nostálgico para o ator. É que a primeira participação dele na Globo foi justamente ao lado de Tom Cavalcante, o protagonista da série, no ano 2000, no programa “Megatom”.
Reestreia: Malu Mader chega a ‘Renascer’; veja fotos da primeira cena da atriz como Aurora
Entrevista: Valesca Popozuda conta que superou tabu após descobrir prazer no sexo anal: ‘Isso me leva às nuvens’
— Eu sempre admirei o Tom. Naquela época foi só uma ponta, hoje é um papel muito mais maneiro. Por isso, fiquei muito feliz com o convite. Parece que estou recomeçando — diz
O artista, de 44 anos, estava afastado da ficção há, pelo menos seis anos, desde o seriado “Ilha de ferro”, em 2018. Depois, Julio tentou a carreira de apresentador, do “TV fama”, em 2021, mas não durou na função. Ele acabou se encontrando nos vídeos para as redes sociais. Se na TV ele ficou conhecido por papéis sedutores, no Instagram o que impera é o humor.
Galerias Relacionadas
— Nunca tive papeis explorando meu lado cômico. Comecei com os vídeos durante a pandemia, numa época que não iria poder fazer nada. Quando você passa a ser o piloto do avião, é preciso fazer o que te alegra. Investi no humor e deu certo.
Mas tanto tempo fazendo papel “do bonitão” incomodou?
— Não, eu achava o maior barato. É engraçado porque até fazer a minha primeira novela, eu nunca me achei atraente. Nunca conquistava a menina que eu era apaixonado. Eu me achava um pouco desmilinguido. Até que as pessoas começaram a reparar em mim. Sou pé no chão, acho que a beleza não é só o físico, o sex appeal não vem só disso, mas claro que esse olhar do outro melhora a autoestima.
E deu também para lucrar com essa imagem, o paulistano diz. Só que agora ele ganha muito mais fechando publicidades diretas para ele, a esposa, Karoline Klein, e algumas até com os filhos, José, de cinco anos, Eduardo, de quatro anos, e Sarah, de quase um aninho.
Initial plugin text
— Eu ganhei bem fazendo TV, comerciais, presenças vip. Mas hoje mudou. As marcas me contratam diretamente, eles têm outras métricas para avaliar, eu tenho uma audiência cativa e me comunico muito melhor, sendo marido, pai, filho. Ganho muito, mas também invisto muito. Para atender a boa demanda, montei uma empresa, meu conteúdo é bem filmado, projetei a casa que moro pensando num bom espaço para recuo de câmera, entrada de uma boa iluminação e por aí vai. A gente faz a comunicação 360°.
Veja fotos do ator Julio Rocha
Divulgação
Casa ficando pequena
Há quatro anos, Julio Rocha e a esposa construíram a casa dos sonhos em Indaiatuba, no interior de São Paulo. Na época, eles tinham acabado de ver nascer o segundo filho. Agora, que a família aumentou, a casa anda pequena para os cinco.
Galerias Relacionadas
— É uma boa casa, tem um lote grande, mas ela ficou pequena. O Dudu ainda não andava quando construímos. Agora, ele cresceu, já tenho mais uma filha, são quatro bicicletas, e tem ainda os funcionários da minha agência circulando por aqui — diz o artista, aos risos.
Mas eles estão preparando já uma mudança?
— É complicado. A gente ainda não sabe se coloca esta à venda e começamos a construir outra… Mas leva tempo. Comprar pronta também é duro, porque é o sonho de outra pessoa, que você vai adaptar ao seu. Ainda não temos uma resposta.
Já o que o deixa com a resposta na ponta da língua é sobre o desejo de aumentar a família. Como a última filha veio de surpresa, dá para esperar mais um herdeiro para a família?
— A nossa preocupação é se seríamos capazes de dar atenção igual para todos os filhos, além de dar conta do nosso trabalho. Se a gente descobrir a solução dessa equação…
Aí vem mais um.
— A gente não fala que não quer ter, só que a gente também não planeja ter. Ao mesmo tempo, não estamos tomando nenhuma medida para evitar (risos). Karol e eu somos iguais adolescentes, qualquer cantinho serve de amasso. Mas com três filhos, hoje em dia, a gente tenta dar uma planejada melhor para os nossos momentos a dois.
Na busca do velho shape
Em um dos vídeos mais recentes, Julio apareceu assim, de cuequinha sexy em uma das cenas. Foi ideia dele, mas na hora de gravar ficou se perguntando se estava realmente com o corpo em dia. É que ele anda se comparando com a época em que aparecia mais descamisado na TV.
Julio Rocha em 2024 x Julio Rocha na novela ‘Fina estampa’, em 2011
Reprodução
— Coloquei a cueca para ficar engraçado, mas realmente me perguntei se estava bem para aparecer assim (risos). É que na época de “Fina estampa” eu tinha quase 0% de gordura. Estava muito trincado. Até comercial de cueca eu fiz, por conta disso. Mas falei para mim mesmo que no próximo vídeo vou aparecer melhor. Já acordei hoje, às 5h, para correr.
Ser pai de três muda a rotina.
— Sempre pratiquei muitos esportes, futebol, tênis… Tem também uma questão genética que sempre me facilitou. Mas é que meu treino hoje é correr atrás das crianças (risos). Eles são ativos, dão trabalho. Só que eu realmente quero diminuir o percentual de gordura. Não tenho noção de quanto, só que quero um shape (físico) mais arrumadinho.
Saiba-mais taboola

Fonte

Compartilhe:
Facebook
WhatsApp
Twitter
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias
Enquete

Qual sua opinião do Governo Lula?

Matérias Relacionadas