Equipe de Adriana Bombom revela os detalhes da morte da irmã gêmea da apresentadora; Andréa trabalhava como doméstica
Andréa, irmã de Adriana Bombom, teve sua triste despedida nesta sexta-feira (5), no Cemitério Campo da Paz, em Niterói. A gêmea da apresentadora faleceu aos 50 anos em Niterói, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, enquanto trabalhava. Saiba os detalhes!
De acordo com a CARAS Brasil, a assessoria de imprensa de Adriana revelou como Andréa foi encontrada na última quarta-feira (3). De acordo com a equipe, ela estava no banheiro da casa da família em que trabalhava como empregada doméstica.
Tudo indica que ela teria ido ao banheiro mas, ao perceberem que ela estava demorando mais do que o normal, os patrões decidiram arrombar a porta e logo perceberam que Andréa estava sem vida. Entretanto, ainda não se sabe a causa da morte.
“A Adriana ficou sabendo já no final do dia pra noite, foi quando levaram essa informação pra ela. Ela foi encontrada morta no banheiro [da casa] do pessoal onde ela trabalhava de doméstica. O pessoal viu que ela demorou muito no banheiro, o casal da casa em que ela trabalhava, teve que arrombar a porta do banheiro e encontrou ela morta”, explica a assessoria.
HOMENAGEM DE ADRIANA
Adriana Bombom emocionou a todos com uma homenagem comovente à sua irmã gêmea. A artista compartilhou em suas redes sociais a dor profunda pela perda de sua companheira de vida. “Minha querida irmã! Estou triste demais com sua partida súbita! A dor de perder uma irmã gêmea, minha companheira desde o útero de nossa mãe. Irmã querida demais que compartilhou comigo tantos momentos difíceis e momentos bons. A sua perda é como a perda de um pedaço de meu ser!”, escreveu Adriana.
Ela continuou: “Sei que tenho que seguir adiante, mas não será fácil, pois foi tudo tão rápido e eu tinha ainda tantos planos pra gente desfrutar dessa vida e rirmos juntas! Que Deus te guie para um jardim tão lindo quanto a flor que você representa na minha vida! Seu sorriso permanecerá sempre em minha memória! Te amo!”