Diego Andrade de Oliveira, de 37 anos, voltava de uma festa com a esposa quando foi atingido por tiro; polícia investiga O analisa de sistemas Diego Andrade de Oliveira, de 37 anos, morreu após ser baleado na Avenida Brasil, na altura da Penha, na Zona Norte do Rio, na madrugada deste domingo. Ele voltava de uma festa com a esposa quando foi ferido.
Crime aconteceu em 2007: Família briga por herança de R$ 100 milhões de lavrador que ganhou Mega-Sena e foi assassinado a tiros
Decreto publicado em DO: Prefeitura oficializa desapropriação de terreno no Gasômetro onde Flamengo quer construir estádio
Segundo relatos, Diego teria tentado fazer uma ultrapassagem quando homens armados desceram e atiraram contra a vítima. Os criminosos fugiram em seguida. Motoqueiros pararam para ajudar a esposa a socorrer Diego, mas ele morreu no local.
Diego era filho de um dos fundadores do Batalhão de Policiamento de Vias Expressas (BPVE). Em nota, a Polícia Militar disse que policiais da unidade foram acionados para atender uma ocorrência de homicídio, e que Diego morreu após uma tentativa de assalto.
Initial plugin text
Fonte