A Guarda Municipal de Paranavaí, no noroeste do Paraná, prendeu um agressor no último domingo (16). A vítima de violência doméstica acionou o socorro e simulou um pedido de pizza para que o homem não percebesse sua movimentação para prendê-lo em flagrante.
Ao ser atendida, ela pediu uma pizza quando o agente do outro ado da linha explicou que se tratava de um canal de emergência. Ele, então, percebeu que a vítima estava pedindo socorro. Orientada, ela disse que precisava de uma pizza “com muito recheio”, o que significa um caso urgente de violência doméstica.
Rapidamente a Guarda Municipal se dirigiu ao local e prendeu o agressor. Ela já havia tentado chamar a polícia em outros episódios, mas o homem sempre conseguia fugir. A vítima tem uma medida protetiva, mas o recurso era desrespeitado pelo acusado.
Leia também:Participante do De Férias com o Ex avisa após barraco com Solange Gomes: ‘Esqueço que estou sendo gravado’
De acordo com informações obtidas pelo g1, a mulher, que não teve sua identidade revelada, teve a ideia de pedir ajuda após reportagens na TV que mostraram casos semelhantes ao que ela estava vivendo nos últimos anos.
O homem foi preso e está à disposição da Justiça. A vítima relatou à Guarda Municipal que era vítima de violência doméstica e que o homem sempre estava por perto, apesar da medida protetiva que ela conseguiu.