
Grupo anuncia novo projeto artístico: ‘Paparico do Molejo’ Em nota oficial, publicada nesta quinta-feira, dia 12, os herdeiros de Anderson Leonardo dizem ter entrado em acordo com os integrantes remanescentes do grupo Molejo. Eles tinham notificado os músicos para não usarem mais o nome do grupo, já que Andrezinho, Claumirzinho, Lúcio Nascimento, Robson Calazans e Jimmy Batera tinham optado por não ter mais a carreira gerenciada pelos herdeiros. Águas passadas, todas as partes interessadas já estariam trabalhando juntos, inclusive, em um novo projeto: “O paparico do Molejo”. A decisão, eles dizem, foi tomada sem brigas.
Mais Molejo: Família diz que Anderson Leonardo queria filho no Molejo, mas integrantes rejeitam: conheça Leo Bradock
Embora os herdeiros minimizem o conflito, o EXTRA teve acesso a troca de notificações entre eles, incluindo o pedido por parte dos músicos remanescentes na banda pedindo pelo fim da gestão empresarial, no dia 15 de maio. O advogado dos herdeiros se manifestou por meio de nota expressando a preocupação dos herdeiros com as reuniões que tiveram com os músicos.
Além disso, na última quarta-feira, dia 12 de junho, Andrézinho, um dos integrantes do grupo, falou ainda no Prêmio da Música Brasileira sobre o imbróglio, e como a questão precisava ser resolvida com advogados.
“Os advogados estão cuidando das coisas. Dá uma tristeza por causa do trabalho. Mas a gente continua, vamos seguindo. Na realidade, são todos sobrinhos, temos que resolver da melhor forma para todo mundo. É tudo família e família é assim mesmo, faz parte. As pessoas têm que se falar para resolver, mas vai dar tudo certo. Vai ficar tudo bem, se Deus quiser. Até porque, como eu disse, são todos nossos sobrinhos e tudo foi feito e idealizado por nós”, disse o músico à revista “Quem”.
Initial plugin text
Leia a nova nota completa emitida pelos herdeiros e postada no Instagram oficial do grupo Molejo:
“Em face das informações recentemente divulgadas acerca de uma possível proibição dos herdeiros do cantor Anderson sobre os demais artistas de utilizarem o nome Molejo, vem os herdeiros a público esclarecerem que não há nenhum tipo de briga ou impedimento do grupo continuar utilizando o nome MOLEJO. Todos os envolvidos, tanto artistas quanto herdeiros, estão em comum acordo. Inclusive, recentemente, no dia 07/06/2024, foi feita a assinatura do contrato para um grande projeto denominado ‘Paparico do Molejo’ em conjunto com o grupo, sendo esse projeto divulgado nas próprias redes sociais do grupo e artistas”, diz a nota publicada nas redes sociais oficiais do grupo.
Procurados pela reportagem para esclarecer os últimos acontecimentos, os herdeiros ainda não se manifestaram para além da nota publicada. O EXTRA também procurou o advogado dos músicos, que disse que vale a nota oficial postada no Instagram. Eles não responderam sobre as divergências sobre a gestão empresarial do grupo.
Nas redes sociais, fãs celebraram o acordo.
“Esse legado não foi construído sozinho. O Molejo chegou até aqui com uma história regada por 6 pessoas que têm cada um seu papel fundamental para o sucesso”, disse uma fã. “O calo apertou, não é? Bom trabalho para vocês, grupo Molejo”, ironizou uma internauta. “Reconhecer o erro é importante. Ninguém ganha com o grupo parado. Segue o baile”, comentou mais um. “Pela memória do Anderson, tudo deveria continuar igual, assim como a amizade em comum. Deus abençoe a todos”, escreveu uma usuária do Instagram.
Anderson Leonardo com o grupo Molejo
Divulgação
Nota do grupo Molejo
Reprodução/Instagram
Saiba-mais taboola
Fonte









