Corretora de imóveis de luxo, ex-BBB detalha faturamento e elogia Marcello Antony: 'Vai ganhar muito dinheiro'


Ana Carolina Madeira participou da 9ª edição do “Big Brother Brasil” Destaque do “BBB 9”, Ana Carolina Madeira, de 40 anos, trabalha desde 2019 como corretora de imóveis de luxo de uma das maiores incorporadoras do país. Bacharel em Direito e pós-graduada em Administração, a catarinense, que formou uma dupla inesquecível com a Vovó Naná no relity show, em 2009, releva faturar de 2% a 3.2% na venda de um imóvel.
“A taxa média do mercado, somando tudo, o máximo que pode dar são 6%. Só que nisso, tem o percentual do corretor, do gerente, a taxa administrativa da imobiliária ou da construtora. Têm várias coisas. Dentro da taxa do mercado, é subdividido. A taxa da empresa que eu trabalho atualmente, o mínimo é 2%, e geralmente é 3.2%. Então, eu fico nessa oscilação entre 2% e 3.2%”, revela ela.
Na explicação de Ana, se ela vender um imóvel de luxo de R$ 80 milhões, por exemplo, poderia faturar R$ 1,6 milhão. São esses imóveis milionários que o ator Marcello Antony vai passar a anunciar, agora que virou corretor de imóveis.
“Fiquei super feliz que ele entrou na profissão. Ele vai ter muito êxito. O mercado imobiliário hoje é muito dependendo da internet, do engajamento. Ele é um ator excepcional, foi galã de novelas. E ele tem tino comercial. Adorei o vídeo que ele postou, achei muito legal. E antes, ele fez um storytelling, até ele contar profissão dele. E ele já começou em uma das maiores imobiliárias do mundo. Ele vai ganhar muito dinheiro e vai adorar a profissão”, opina a ex-BBB.
Ana explica que dá para ganhar muito sendo um bom profissional e tendo um bom conhecimento. “Acho que a minha bagagem, como pós-graduação em administração, me ajuda e colabora com todo o meu sucesso na profissão de corretora de imóveis. O corretor vende o produto mais caro da prateleira, o sonho de consumo de todo mundo, que são as casas. Então, se for uma pessoa dedicada, qualificada e ter perseverança, ela vai ter sucesso”.
“Têm pessoas que não têm tanto êxito. Assim como todas as profissões, têm pessoas que vão se dar super bem, e outras que não. Não dá para dizer: ‘Você não vai se tornar corretor e ficar milionário’. Não é assim que acontece. É um conjunto de fatores que faz a pessoa ter ou não sucesso, como o estudo, a dedicação, persistência. Saber mexer com as redes sociais é um plus para quem está no mercado imobiliário”, explica.
Longe da TV, Marcello Antony vira corretor de imóveis de luxo
Reprodução/Instagram

Fonte

Compartilhe:
Facebook
WhatsApp
Twitter
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias
Enquete

Qual sua opinião do Governo Lula?

Matérias Relacionadas